[News]Zelia Duncan apresenta o single "Onde é Que Isso Vai Dar?"

ZELIA DUNCAN APRESENTA O SINGLE Onde é que isso vai dar?

 

Faixa integra o repertório do álbum que celebra seus 40 anos de carreira




 

 

No próximo dia 7 de maio, a cantora e compositora Zélia Duncan apresenta o singleOnde é que isso vai dar?”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OndeEQueIssoVaiDarPR . A canção, composta por ela e por Juliano Holanda, integra o repertório do álbum que celebra seus 40 anos de carreira. O novo projeto também marca a volta da cantora à Universal Music, companhia pela qual Zélia lançou discos como “Sortimento” (2001), “Eu Me Transformo em Outras” (2004), “Pré Pós Tudo Bossa Band” (2005), entre outros.

 

A canção, que fala explicitamente sobre esse momento em que estamos vivendo, tem os arranjos assinados por Zélia e Christiaan Oyens. O músico também participa na faixa tocando violão de aço, guitarras, baixo, barítono, ao lado de Webster Santos (violão de aço e guitarra).

 

Onde é que isso vai dar?´ é, literalmente, um diálogo meu com o Juliano. Um dia, nós fizemos uma música cujo resultado nos deixou feliz. Foi quando ele me mandou uma mensagem dizendo o quanto ele estava bem por estar compondo e que isso estava sendo bom pra ele nesse tempo. E aí eu respondi para ele: ‘Te digo o mesmo. Isso me provoca’. O Juliano, que também é um poeta, mandava umas frases para mim e eu devolvia com outras. E assim isso ia virando coisas, estrofes, como “ando sensível / coração na boca”. Foi dessa forma que fomos construindo o diálogo nessa canção, que é tão especial para mim. Essa é umas das músicas que me deu muita alegria e me fez querer fazer o disco”, revela Zélia.

 

Ao longo de seus 40 anos de carreira, Zélia Duncan lançou 15 discos, cinco DVDs solo, ganhou vários prêmios, Discos de Ouro e de Platina, participou de inúmeros trabalhos junto a grandes nomes da música brasileira, realizou vários projetos importantes, entre eles o CD e DVD “Eu Me Transformo em Outras”, e fez parte da nova formação do grupo Os Mutantes (2007).

PR/LB

Nenhum comentário