[News]*Com suas sábias palavras, Tiago Brunet alcança o 4º lugar em seu podcast no Spotify *

*Com suas sábias palavras, Tiago Brunet alcança o 4º lugar em seu podcast no Spotify *




O pastor, coach e autor já acumula grandes sucessos nas livrarias e nos streamings de músicas e conquista fãs famosos como Leandro Hassum e GKay

Sempre buscando levar palavras confiantes e claras para os seus leitores e ouvintes, Tiago Brunet lançou em julho de 2020 o seu Podcast no Spotify, todos os episódios são sobre coisas simples da vida. Porém, seu podcast já está sendo um grande sucesso para o público, o pastor atingiu hoje o 4º lugar no Spotify como podcast mais escutado no Brasil. Vale relembrar também que Tiago Brunet já é 1º lugar no Spotify sobre o assunto “Espiritualidade”. 

Não é de hoje que o autor é reconhecido por diversos artistas e ajuda a todos, como por exemplo Leandro Hassum, que publicou em suas redes sociais um breve agradecimento para Tiago Brunet. "Também tem uma outra pessoa muito especial que há pouco tempo começou a me ajudar que é o Tiago Brunet, quero agradecer ele aqui desde já. Ele me enviou uma música há dois dias atrás sobre o perdão, me ajudou muito.” afirmou o humorista. A digital influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, participou de uma live com o Fábio Porchat na GNT e comentou seu agradecimento ao autor: “Eu estou viciada em um autor, o nome dele é Tiago Brunet. Nessa quarentena, eu estou lendo todos os livros dele, acho que já li cinco. Acho que ele está até com medo de mim, pois todos os dias eu posto os livros dele.” citou Gkay.
Em tempo: Tiago e Jeanine Brunet lançaram um projeto no Youtube nomeado “Reforme sua vida - Como reformar sua vida” tem como intuito levar palavras e conhecimento para os seus inscritos.

PR/Caldi

Nenhum comentário