[News] Niack estreia nesta feira a faixa “Oh Moça (Arabiana)” em todas as plataformas digitais

A música é um mandelão coreografado, assim como Oh Juliana e Na Raba Toma Tapão, que levaram o artista ao topo das paradas.

“Oh Moça (Arabiana) ” tem o seu lançamento confirmado para esta sexta (26). A faixa conta a curiosa história de uma árabe que se relaciona com um brasileiro, apesar de não saber falar nenhuma palavra em português.

“Fiz essa música para as pessoas dançarem e se divertirem, sei que alguns vão se surpreender pelo fato de a letra ser um pouco mais picante, mas gosto de colocar palavras de duplo sentido nas composições, são nessas brincadeiras que um som pode viralizar e sempre penso nisso na hora de compor”, comenta Niack.

Quando o assunto é “viralizar” ninguém melhor que o artista, que no ano passado, permaneceu por mais tempo como número 1 em todos os serviços de streams, para dar a sua opinião.

Essas letras de duplo sentido não são novidades para o Funk, muito menos na música, já vimos coisas parecidas no “Axé”, lá no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Então, buscamos umas das personalidades mais marcantes dessa época, que misturou o Brasil com Egito para levar o Funk até a Arábia, Compadre Washington.

O ícone do Axé estará junto com o Niack no clipe de “Oh Moça (Arabiana), afinal ninguém melhor para falar de músicas divertidas, coreografadas que colocam todos para dançar. Com ele como influenciador, faremos o link entre passado e presente, axé e funk, de um jeito divertido, assim como as composições do Niack, que são para todos, basta olhar as duas milhões de criações de “Oh Juliana” dentro do TikTok.

“Estou muito empolgado por ter o Compadre Washington comigo neste videoclipe. É um marco em minha carreira. Vamos dar um jeito de levar a galera para a Arábia, mesmo sem sair de casa, brincou Niack.

E nesse clima que o lançamento de “Oh Moça (Arabiana) ” chega em todas as plataformas digitais nessa sexta (26) e o videoclipe confirmado para o dia 09 de abril no canal do Niack.

Ouça aqui “Oh Moça (Arabiana)”: https://lnk.to/OhMoca
 
 

 


Nenhum comentário