[News]Seadi lança o single "Meus Amigos"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MEUS AMIGOS"!

 https://lnk.to/meusamigos

 

SEADI LANÇA O SINGLE “MEUS AMIGOS”

Single, já está disponível nas plataformas digitais, emociona e traduz bem a saudade dos amigos vivida por todos nessa pandemia

 

 

Composta depois de sucumbir à saudade de um ano inteiro sem ver de perto e abraçar seus melhores amigos devido à pandemia, SEADI decidiu mostrar ao mundo seu sentimento nostálgico intensificado pela decisão de vir morar em São Paulo em “Meus Amigos”, que sai pela Warner Music Brasil e Selo Nova Dose nesta sexta-feira, dia 30 de abril, em todas as plataformas digitais.

 

 

Créditos da Imagem: Fabio Moraes

 

Inspirada nos momentos mais marcantes da vida de todos nós, como encontros com amigos nas madrugadas, rodas de violão e risadas, as lembranças do pôr-do-sol incomparável de Porto Alegre, a música é uma homenagem ao que realmente importa nessa vida. “Estamos num momento angustiante, que reflete solidão e desespero diariamente, algo que parece não ter fim. Estar com amigos era quase uma terapia, um alívio para os problemas do dia-a-dia.” conta SEADI.

Com acordes dissonantes e poética, retrô e ao mesmo tempo muito atual, a música mistura POP, Rock indie e Funk Music (norte-americano). Produzida à distância pelo produtor Vinicius Bancke @viniciusbancke direto de Porto Alegre, SEADI decidiu lançá-la como uma declaração de amor à amizade, uma forma de amenizar a saudade e dizer “...meus amigos, não esqueçam de mim...”.

 

 

Créditos da Imagem: Cauê Tarnowski

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/seadi

Instagram: instagram.com/seadi

YouTube: youtube.com/seadi

PR/WMB

Nenhum comentário