[News]Ouça a nova versão de "Miss The Rage", single de Trippie Redd em parceria com Palyboi Carti

OUÇA A NOVA VERSÃO DE “MISS THE RAGE”, SINGLE DE TRIPPIE REDD EM PARCERIA COM PLAYBOI CARTI

 



 

O rapper norte-americano Trippie Redd acaba de lançar oficialmente em todas as plataformas digitais a faixa “Miss The Rage”, com a participação do também rapper e compositor Playboi Carti. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MissTheRagePR . Em março deste ano, versão solo da música vazou na internet e viralizou de forma rápida. Foram milhões de streams, dezenas de milhares de criações de vídeo e milhões de visualizações no TikTok. Diante de tanto sucesso e da repercussão positiva, Trippie Redd convidou o amigo e colaborador para dar um toque especial à, agora, versão original e final de “Miss The Rage”.

 

O anúncio da chegada do - nem tão novo - single foi feito através das redes sociais de Trippie Redd. No Instagram, plataforma na qual ele acumula mais de 12 milhões de seguidores, a publicação rendeu milhares de curtidas e mais de 50 mil comentários de fãs, artistas e amigos ansiosos pelo lançamento oficial da canção.

 

Recentemente, no final de abril, iann dior convidou o cantor para uma participação na faixa "shots in the dark", música que faz parte do EP "still here", de iann. Em fevereiro deste ano, Trippie Redd trouxe uma novidade pra lá de ousada para seu público. Ele apresentou o álbum "NEON SHARK vs. Pegasus", seu quarto projeto de estúdio, no qual ele se mostra totalmente comprometido com seu lado mais rock n'roll. Com 10 faixas, o disco, que contou com a participação e colaboração de Travis Barker, traz uma sonoridade especial, inspirada em Nirvana, Deftones e Dance Gavin Dance.

 

"NEON SHARK vs. Pegasus" é recheado de participações de peso, como Machine Gun Kelly, Zillakami e SCARLXRD. O álbum é uma versão deluxe do aclamado disco "Pegasus", apresentado em outubro de 2020, que possui nada menos que 26 faixas em seu repertório. Para este trabalho ambicioso, o rapper multiplatinado contou com as colaborações de Chris Brown, PARTYNEXTDOOR, Swae Lee e muito mais.

 

Apesar da pouca idade, Trippie Redd é considerado um dos artistas mais versáteis e criativamente ousados do hip-hop da atualidade. Com mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele continua a desafiar as fronteiras do gênero, incorporando sua visão melódica sobre o rap, com elementos frenéticos de rock n'roll e até heavy metal.

 

Com apenas 21 anos, ele já conquistou múltiplos Certificados de Ouro e Platina, além de possuir mais de cinco bilhões de streams desde o início da sua carreira. Nascido em Ohio, nos Estados Unidos, o artista tem como influência alguns ícones do hip-hop, como o lendário Tupac Shakur, Nas e Jay-Z, além de ter grande interesse na banda Slipknot e no enigmático cantor Marilyn Manson. Essa convergência de estilos faz com que a sonoridade de Trippie Redd seja autêntica e única.

PR/LB

Nenhum comentário