[News] Scarlet traz à tona lado romântico com seu novo lançamento "Let's Try It"

SCARLET TRAZ À TONA LADO ROMÂNTICO COM SEU
NOVO LANÇAMENTO “LET’S TRY IT”
 
Capa oficial de “Let’s Try It”
 
A artista Scarlet, representada pela Royal Produções, lança hoje a música “Let’s Try It”. O single vem acompanhado de um clipe produzido em estúdio, e estará disponível no canal oficial do YouTube da cantora a partir de 20h.
 
No trabalho, podemos conferir a potência vocal de Scarlet, além de uma melodia apaixonante que faz nossa mente ir longe de maneira rápida e natural!
 
A letra da música é apaixonada e fácil de se identificar. Nela, a artista fala sobre um relacionamento novo, com direito a borboletas no estômago e gostinho de quero mais. É a track perfeita pra colocar na playlist de quem está com os olhinhos brilhando por alguém e não para de pensar naquela pessoa o tempo todo! Confira “Let’s Try It” e mais informações sobre a Scarlet abaixo:
 

- Link Youtube (Estreia 30/4, às 20h): https://www.youtube.com/watch?v=7_ztk2dWCuM
 
 
SCARLET
 
Crédito: Ricardo Nasi
Clique aqui para mais imagens: https://tinyurl.com/ScarletCantora 
 
Scarlet é uma paraibana que cresceu em São Paulo. Seus avós, pais e tios sempre foram envolvidos com a música. Por isso, quando criança, já teve a chance de entrar em contato com esse universo. Motivada por todos os estímulos em que estava inserida, decidiu aprender a tocar piano.  Aos 13 anos de idade, com conhecimento e prática já lapidados, começou a escrever músicas e tocar violão. Apaixonada pela língua inglesa, compõe exclusivamente nesse idioma.


 
Estilo musical:
- Pop
 
Scarlet nas redes sociais:
PR/Taga

Nenhum comentário