[News]"Be King" é o primeiro single da Soul Soul Records, novo label de Silvio Soul

"Be King" é o primeiro single da Soul Soul Records, novo label de Silvio Soul

Desbravando ainda mais a cena eletrônica nacional, Silvio Soul, um dos sócios do famoso Ame Club, anuncia sua mais nova gravadora Soul Soul Records, estreando com o lançamento de “Be A King”. A letra da música, em meio a uma forte melodia, retrata situações reais e profundas.

A Soul Soul Records nasce para suprir o desejo de Silvio Soul de lançar seus diferentes projetos. Desde a concepção da marca até a produção das músicas, o grande objetivo é que seja algo para tocar a alma. Além de ser co-fundador do Laroc Club e do Ame Club, o DJ e produtor apresenta seu mais novo cargo como A&R da label.

A track “Be A King'' nasceu da parceria com a banda Rosetta T. Formada em 2019 a banda é de Paulínia-SP e tem como integrantes: Armando Neto no vocal, Vitor Roman na bateria, Gui Dalan no baixo e Dani Mialchi na guitarra. Com forte apelo no sentimento através de suas letras e melodias, a banda Rosetta T. faz um som que eles chamam de "Pure Rock", com fortes influências do grunge e rock alternativo, fazendo com que seus fãs façam parte da música. “A princípio era um remix, mas o arranjo foi amplamente modificado e decidimos lançar como collab. Diversos instrumentos da banda foram utilizados e transformados para uma base eletrônica. O resultado é perceptível nessa mistura de Rock com Melodic Techno”, explica Silvio.

A Soul Soul Records promete muitas músicas diferentes para 2021. “Estamos totalmente de mente aberta e buscando músicas que façam uma mistura bacana entre estilos. Estamos bastante animados para lançar collabs e promover remixes inusitados. No primeiro lançamento vocês já podem perceber a mistura do Rock com Melodic Techno, temos um mundo muito vasto para explorar”, finaliza o DJ, produtor e A&R da label.

Confira o resultado de "Be A King", o primeiro lançamento da Soul Soul Records, enquanto aguardamos para ouvi-la em um set ao vivo de Silvio Soul no Ame Club.
 
<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/7ezF1Glo0h9C8nTbYV9xg8" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>
PR/Rodolfo

Nenhum comentário