Novidades

[News]Confira clipe inédito de Mc Wc: "Pau e Água"

 

CONFIRA CLIPE INÉDITO DE MC WC: “PAU E ÁGUA”
 
Disponível em todas as plataformas digitais música conta com registro dirigido por Ph Stelzer e disponível no canal da Warner Music Brasil no YouTube

 

 

Depois de lançar em todas as plataformas digitais “Pau e Água”, mais uma música inédita em parceria com a Warner Music Brasil, MC WC disponibilza hoje, no canal oficial da companhia no YouTube, um registro inédito para o single.
 
Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção à contaminação da COVID-19, o clipe foi gravado em dois lugares do Rio De Janeiro: Nova Iguaçu e Piscinão de Ramos. “Eu adorei o resultado, era exatamente isso o que esperava, quando sugeri o roteiro. Principalmente, a cena da senhora fofoqueira da rua, está muito engraçado”, comenta o artista.

 

Clique aqui e assista agora:

 

“Pau e Água” contou com a direção criativa de Ph Stelzer, Ganja Filmes: “A gravação foi um grande de desafio, principalmente pelo prazo curto de execução, mas com a ajuda e empenho de todos os envolvidos, tido aconteceu dentro do programado. Nós da equipe Ganja Filmes gostaríamos de agradecer o convite e toda interação que tivemos, tanto da equipe da Warner, como também da equipe do WC”.
 
Com composição e produção assinadas pelo artista, a música é uma grande brincadeira, quase um meme pronto, e conta a história de um cara que não tem uma real no bolso, mas com uma boa lábia consegue levar as garotas para casa: “estou muito feliz com esse lançamento e meninas: tomem cuidado no papo de quem vocês caem”, brinca MC WC.

 

 

Créditos da Imagem: Max Soares

 

A faixa é mais uma aposta do MC WC para viralizar uma música, aliás o artista é conhecido por conta disso. Wesley Costa, mais conhecido como MC WC é um artista que escreve e produz as próprias músicas - ele não deixa passar nenhum meme ou assunto em alta na Internet. Foi assim, com duas músicas lançadas recentemente, por ele em parceria com a Warner Music Brasil, tendo o BBB como enredo: "Calma Juliette" – que chegou horas depois da estreia do programa, quando todos acharam que Juliette e Fiuk viveriam um romance dentro do reallity – e “Vou Expulsar" – música que foi quase um abaixo assinado para tirar alguns integrantes do programa. WC e os sons únicos que ele produz ganharam notoriedade no ano passado com "Tropa do Prior", que marcou presença na maioria das páginas de fofoca, sempre quando iam falar do até então brother. Alguns jogadores de futebol inclusive, comemoraram os gols fazendo a dancinha da música.

 

 

Créditos da Imagem: Max Soares

Instagram: instagram.com/mcwm

PR/WMB

Nenhum comentário