[News]"Fool's Gold", último single de Sofia Carson ganha versão assinada pelo aclamdo DJ Tiesto

"FOOL'S GOLD", ÚLTIMO SINGLE DE SOFIA CARSON GANHA VERSÃO ASSINADA PELO ACLAMADO DJ TIËSTO

 



 

No final de março, a cantora, compositora e atriz Sofia Carson divulgou nas plataformas digitais a faixa "Fool's Gold". Com mais de 1.6 milhão de views de seu clipe oficial (https://youtu.be/FSYvT6deRpc), o primeiro single de 2021 da artista logo alcançou popularidade. Agora, "Fool's Gold" ganha uma versão assinada por ninguém menos que o renomado DJ holandês Tiësto, marcando a sua primeira colaboração com a cantora. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FoolsGoldRemixPR .  O artista deu à canção uma nova roupagem, explorando o melhor da batida eletrônica para a faixa. A novidade também chega acompanhada de um videoclipe. Confira: https://youtu.be/c1yzeTyYKtU 



. 

 

Tiësto é um dos principais nomes do EDM e acumula mais de 1.8 bilhão de streams. Com mais de 37 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele coleciona Certificados de Ouro e Platina, uma vasta legião de fãs e diversos prêmios, incluindo um GRAMMY® Awards, conquistado em 2015. O holandês é o único artista a ter os títulos de “o maior DJ de todos os tempos”, eleito pela Mixmag; “#1 DJ”, de acordo com a Rolling Stone; e “The Godfather of EDM”, proclamado pela Billboard. 

 

A versão original de "Fool's Gold" foi produzida por Stargate e um dos integrantes do duo Disclosure e já acumula mais de dois milhões de streams. A faixa explora a temática do fogo, elemento da natureza que simboliza uma ferramenta de energia, força interior e transformação. 


“Este é o começo de uma história que estou compartilhando com o mundo. Conhecemos uma garota que está prestes a se apaixonar por um amor que parece bom demais para ser verdade. Antes disso, ela não consegue acalmar aquela voz em sua cabeça que continua cantando ‘are you for real or Fool’s Gold?’", diz Sofia.


Dona do hit “Love Is The Name“, cujo videoclipe já ultrapassa 170 milhões de views (https://youtu.be/fuyVJYP7GJk), Sofia Carson lançou em 2020 os singles “Hold On To Me”, “Guess I’m a Liar” e “Miss U More Than U Know”, este último com a participação do DJ e produtor R3HAB. Além de cantora e compositora, a norte-americana também é atriz e ganhou bastante visibilidade por seu papel no filme "Os Descendentes", longa original do Disney Channel, e pela produção "Feel The Beat", da Netflix. 


Seja nos palcos, no cinema ou nas redes sociais, a cantora é um verdadeiro fenômeno. Na internet, Sofia consegue mobilizar multidões. Só no Instagram, ela acumula mais de 16 milhões de seguidores. No Spotify, são mais de três  milhões de ouvintes mensais espalhados mundo afora e em seu canal oficial do YouTube ela detém a impressionante marca de mais de 317 milhões de visualizações totais.


Ícone de moda e embaixadora global da marca de maquiagem Revlon, a multitalentosa Sofia Carson também está envolvida em várias atividades de organizações filantrópicas, como a UNICEF e Make-A-Wish, Ryan Seacrest Foundation e WE Movement. Aos 28 anos e com pouco mais de cinco anos de carreira musical, ela já ultrapassa a extraordinária marca de mais de 1.6 bilhão de streams totais em sua trajetória.

PR/LB

Nenhum comentário