Novidades

[News]Revelação do R&B carioca Kiaz se junta a artistas da Crivo no segundo lançamento do Projeto Tons

 

REVELAÇÃO DO R&B CARIOCA KIAZ SE JUNTA A ARTISTAS DA CRIVO NO SEGUNDO LANÇAMENTO DO PROJETO TONS
 
Faixa “Meu Sobrenome (O Que Você Quiser)” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, com refrão chiclete e beat de rap acústico

 

 

Foi só ouvir o beat que o músico e produtor Jok3r havia preparado para a faixa de abertura da mixtape TONS que Kiaz já foi logo pegando a caneta e papel, cantarolando umas melodias e em pouco tempo estava gravado no computador o que viria a ser a guia de “TONS #1 - Meu Sobrenome (O Que Você Quiser)”, já disponível nas plataformas digitais, com clipe estreando no canal de Youtube da A Banca Records nesta sexta-feira, dia 07 de maio.

 

Clique aqui e confira o registro:

 

Com uma alegria de viver típica do subúrbio do Rio de Janeiro, e uma criatividade que transborda, Hilkias Cristiano T. De Jesus, popularmente conhecido como Kiaz já acumula mais de meio milhão de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify e dezenas de milhões de views e plays internet a fora. O convite para a faixa de abertura do projeto TONS, idealizado e realizado pelo escritório de gestão e criação CRIVO, veio de forma natural. João Assis, sócio do escritório, conta que o cantor era um nome constante nas conversas sobre o lineup do projeto. "Kiaz é uma pessoa muito boa e muito querida por mim. Humilde, generoso e de uma alegria contagiante, além de um talento incontestável, quando pensamos em uma faixa de abertura que fosse leve e solar, só podia ser ele o convidado pra puxar o bonde.” conta Assis.

 

 

Divulgação

 

Além de Kiaz, participam na faixa a funkeira Nanda e o cantor pop Aversa, ambos assinados com a CRIVO. A faixa faz parte do projeto TONS, que busca trazer ao público um mapa da cena de música urbana nacional, apresentando novos artistas e reunindo outros que se consagraram nos últimos anos e combinando seus talentos em faixas que vão do funk carioca ao urban jazz. O trabalho, que aprofunda a parceria entre o escritório de criação e gestão de carreiras carioca CRIVO e a Warner Music Brasil, também conta com o apoio de marcas como Red Bull e China in Box.

Ao todo serão seis lançamentos, um por semana, ao longo dos meses de maio e junho. Estão confirmados para as faixas nomes de peso, como Jade Baraldo, Lucas e Orelha, Kiaz e Morenna. Para aguçar a curiosidade dos fãs, o projeto sai fora de ordem, começando pela terceira faixa e só revelando a ordem completa no último lançamento, quando todas as seis faixas serão reunidas em sequência na mixtape TONS.

 

 

Divulgação

 

Ficha Técnica

Idealização: CRIVO
Direção Geral: Assis e Zoe
 
Produção Musical: Jok3r
 
Direção Artística: Edvaldu Neto
Direção de Fotografia: Fernando Duarte e Edvaldu Neto
Produção Executiva: Assis e Zoe
Chefe de Elétrica: Lucas Vacare
Assistente Fotografia: Rapha Nogueira e Edu Dantas
Operadores de Câmera: Fernando Duarte, Rafael Focay, Vitor Silvano, Filli Brasil e Edvaldu Neto
Operador de Grua: Léo
Assistente de Câmera: Vitor Silvano
Edição: Guido Santos
Colorista: Braion Marçal
Making of: Felipe Combo
Figurino: Elleganex Taylors
Maquiagem: Dani Leone
Direção de Arte, Still e Identidade visual: Mendes Öjwlio
Consultoria: Raphael Medeiros (obrigado, irmão!)
 
Branding e Conceito: BERRO Inc. + CRIVO
 
Realização: CRIVO + Warner Music Brasil
 
Apoio: Red Bull e China In Box

Nenhum comentário