[News]Trio feminino SalDoce e Buchecha se divertem em webclipe de “Aquieta o Facho

Trio feminino SalDoce e Buchecha se divertem em webclipe de “Aquieta o Facho”

Faixa foi lançada na última sexta-feira, 30



O trio feminino SalDoce lançou, no dia 29, o webclipe de “Aquieta o Facho”, faixa que traz a participação inédita do cantor e compositor Buchecha. Formado por Marianna Eis, Brenda Luce e Fernanda Francis, o trio feminino marca o segundo lançamento autoral do projeto.

Em uma parceria inusitada, o trio conta como foi entrar em estúdio com um dos nomes mais relevantes do cenário funk do país: “Foi como realizar um sonho mesmo! A gente escutava as músicas dele quando éramos crianças, víamos ele na TV e nunca poderíamos imaginar que um dia ele gravaria uma música nossa conosco”, contam.

Ainda em um cenário pandêmico, o trio comenta que, hoje, a única forma de se conectar com o público é lançar músicas: “Gravar e lançar músicas nos dias de hoje é praticamente a única forma de transmitir amor e felicidade para as pessoas através de nossa música, já que ainda não podemos fazer shows e sentir a energia do público de pertinho.”


Para o vídeo, Pedro Mussi assina a filmagem e Paula Braga a edição.
Assista aqui: https://youtu.be/CAWu9Kud4hs



Gravada no Fibra Estúdio, a faixa foi produzida por Filipe Soares que, recentemente, foi indicado ao Grammy Latino, e que também assina o primeiro EP do trio. Com o projeto recente, nascido na pandemia, as meninas se preparam para seu primeiro EP, intitulado “Fase Nós Dois”, que inclui parcerias inéditas. A faixa pode ser ouvida em todas as plataformas digitais via selo Baila Records: https://ingroov.es/aquietaofacho. PR/Ragazzi

Nenhum comentário