[News]Marina e Pussy Riot colaboram em remix para "Purge The Poison"

MARINA E PUSSY RIOT COLABORAM EM REMIX PARA “PURGE THE POISON”

Altamente aguardado, quinto álbum de estúdio do artista “Ancient Dreams In A Modern Land”, estreia dia 11 de junho

 CLIQUE AQUI E OUÇA "PURGE THE POISON" FT. PUSSY RIOT!https://lnk.to/PurgeThePoisonRemix

 

"Matriarchy runs the state / we are here to dominate" (em tradução livre: “o matriarcado governa o Estado/ estamos aqui para dominar”) canta Nadya Tolokonnikova, do grupo Pussy Riot, no novo remix provocativo de “Purge The Poison”, de Marina. O grupo de arte de protesto Pussy Riot se une a Marina para enfatizar ainda mais a história sobre a cura dos danos que causamos ao meio ambiente, com o refrão sendo cantado pela perspectiva da Mãe Natureza. A faixa fala para proteger o planeta, um tema pelo qual Pussy Riot também é muito apaixonado. “Purge The Posion Remix (feat. Pussy Riot)” já está disponível, em todas as plataformas digitais, pela Neon Gold/ Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

 

Clique aqui e confira "Purge The Poison” ft. Pussy Riot:

 

“O pop político sempre foi o gênero dos meus sonhos. Cativante e contagioso, ‘Purge The Poison” é um som parecido, contagiante, que alimenta o seu cérebro com as perguntas certas e o encoraja a pensar. Fiquei maravilhada com esta faixa e é um prazer estar no remix de ‘Purge’. Da minha parte, reflito sobre tópicos de irmandade, poder feminino e queer, matriarcado, cristianismo e sexualidade feminina”, comenta Nadya Tolokonnikova, do Pussy Riot, sobre o lançamento.

 

 

Créditos da Imagem: Coughs

 

A versão original de “Purge The Poison” também está disponível em todas as plataformas digitais, juntamente com um vídeoclipe oficial, dirigido por Weird Life Films. “Purge The Poison” anuncia o novo álbum antecipado de Marina, “Ancient Dream In A Modern Land”, que tem lançamento previsto para a sexta-feira, dia 11 de junho – a pré-venda já está disponível. “Ancient Dreams In a Modern Land” marca o  quinto álbum de estúdio de Marina e o primeiro lançamento completo dela desde “LOVE + FEAR”, de 2019. O novo projeto, escrito pela artista também mostra Marina assinando a co-produção de cinco faixas, ao lado do compositor e produtor James Flanigan (Dua Lipa, Carly Rae Jepsen, Hayley Kiyoko) e da produtora e multi-instrumentista, nominada ao Grammy, Jennifer Decilveo (Andra Day, Bat For Lashes, Hinds), e inclui a já lançada faixa, “Man´s World”.

 

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista o registro de "Purge The Poison”:

 

 

Confira a tracklist completa:
 
1. Ancient Dreams In A Modern Land
2. Venus Fly Trap
3. Man’s World
4. Purge The Poison
5. Highly Emotional People
6. New America
7. Pandora’s Box
8. I Love You But I Love Me More
9. Flowers
10. Goodbye

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marinadiamandis

Facebook: facebook.com/marinadiamandis

Instagram: instagram.com/marinadiamandis

YouTube: youtub.com/marinadiamandis

Site: www.marinaofficial.co.uk

PR/WMB

Nenhum comentário