[News]Confira o clipe de "Paula", parceira de Mad Dogz com Mc Don Juan e Montero

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PAULA"! 

https://lnk.to/PaulaMadDogz

CONFIRA O CLIPE DE “PAULA”, PARCEIRA DE MAD DOGZ COM MC DON JUAN E MONTERO
 
Clipe inédito, com a participação de todos os artistas e ambientado em um campo de golfe exclusivo, estreia neste sábado, dia 01/05, às 15h

 

 

Depois de estrear em todas as plataformas digitais “Paula”, nova música de trabalho do Mad Dogz e primeira parceria dos artistas com Don Juan, os artistas disponibilizam hoje, no canal oficial da GR6 no YouTube, o clipe oficial da faixa.

 

Clique aqui e assista agora:

 

“Paula” surgiu em uma studio session entre o trio e Montero, logo nos primeiros beats e melodias surgiu o nome do MC –  a música tinha ficado a "cara dele". Contato feito e música enviada com sucesso, Don Juan recebeu a ideia de braços abertos e já começou a escrever.
 
Após algumas mensagens e áudios enviados, a música já era uma realidade. A composição é de GATO (Mad Dogz), Don Juan e Montero. A produção é assinada pelo Mad Dogz, e alguns dias depois do surgimento da ideia, a master da música já mixada e masterizada, estava pronta. Mad Dogz, Don Juan, Montero – “Paula”, é o nome de um dos maiores desafios da carreira do Mad Dogz.
 
Era a hora de pensar em um clipe: onde, quando e com quem gravar? As respostas começaram a vir da mesma forma como a música foi feita, espontânea e abençoada. O desafio começou em encontrar uma linguagem que fosse diferente de todos os clipes do gênero, ainda mais com um tema que é bastante comum nas vidas de todos. Precisava ser diferente, precisava ser único.

 

 

Créditos da imagem: Gabriel Brasil

 

Clipe criado e dirigido pela 062 Filmes, assinado por Tevão Lino e Mad Dogz, que participou desde o início em todos os processos, da criação do roteiro, planejamento, produção, filmagens, edição e pós-produção. Foram muitas horas e noites viradas para chegar nesse resultado, realmente o time deu o sangue nesse lançamento, da música ao clipe. Esse trabalho tem um gosto especial para eles, por ter sido o primeiro trabalho 100% produzido pelo trio, "foi muito difícil vencer a nossa própria cobrança, chamamos a responsabilidade e a 062 Filmes para executar nossas ideias. Graças a Deus deu tudo certo e estamos ansiosos pra mostrar pro público" - revela Gato, um dos integrantes do Mad Dogz.
 
A locação escolhida foi um campo de golfe, uma escolha nada por um acaso. “Paula” fala de um relacionamento que acabou, no qual  o homem não se conforma com o término, e tenta procurar a ex numa tentativa de reatar o relacionamento.
 
Uma vez que os "ex", representados no clipe por Don Juan e Montero, se deparam com Paula e seus amigos em uma vibe de celebração em um campo de golfe, destacando a mulher em uma posição de poder, em que, além de bem-sucedida no mundo externo, transparece que está bem resolvida com o próprio mundo interior.

 

 

Créditos da imagem: Gabriel Brasil

 

Empoderada e em equilíbrio consigo mesma, ela segue se divertindo com os amigos, os Mad Dogz. O grupo, por sua vez, incentiva o equilíbrio, a integração, as coisas boas da vida, pois mesmo estando em um cenário extremamente exclusivo e de acesso para pouco, a simplicidade e as interações humanas ficam em evidência, "nós buscamos nas imagens trazer a beleza natural do lugar e a energia positiva da galera, foi muito mais divertido gravar com carrinhos de golfe do que com os carrões importados, o bagulho foi sincero", Danado. O registro poderá ser conferido neste sábado, às 15h, no canal oficial da GR6 no YouTube.
 
“Paula” é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores lançamentos do Mad Dogz para esse semestre, mais um trabalho desenvolvido com a Warner Music Brasil que, há pouco mais de um ano, apostou as próprias fichas no projeto, como uma das principais apostas da companhia. “A parceria com Don Juan e Montero caíram com uma luva ao momento atual do projeto e ficamos muito felizes com o resultado final, esperamos que vocês gostem também!”, Loro.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mad_dogz

Facebook: facebook.com/maddogz

Instagram: instagram.com/mad_dogz

YouTube: youtube.com/maddogz

PR/WMB

Nenhum comentário