[News]Tiago PZK, artista revelação da cena urbana, apresenta "Házmelo"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “HÁZMELO”!

https://lnk.to/TiagoPZKHazmelo 

 

TIAGO PZK, ARTISTA REVELAÇÃO DA CENA URBANA, APRESENTA “HÁZMELO”
 
Faixa é a segunda lançada em antecipação ao álbum de estreia do artista

 

“Házmelo”, disponível em todas as plataformas digitais, é a segunda faixa que antecipa o álbum de estreia de Tiago PZK, previsto para ainda este ano. O single permite ao público seguir conhecendo a versatilidade do artista e expõe um lado R&B dele, no qual o calor da voz do artista deixa claro um novo passo na ascendente carreira.
 
A faixa chega acompanhada de um clipe inédito, gravado na biblioteca do emblemático colégio Nacional Buenos Aires e conta uma história de amor entre Tiago, que interpreta um bibliotecário, e uma cliente. O registro foi produzido por Anestesia (Facu Ballve) e a faixa tem produção assinada por Asan, Uantii e Evlay.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Házmelo":

 

Anteriormente, ele lançou a música “Flow de Barrio”, que deu início à divulgação do álbum e já tem mais de 10 milhões de visualizações. Em março, chegou ao público “Plus My Remix”, com RusherKing e a particiação de Duki, Khea, Maria Becerra e LIT killah, hoje com mais de 120 milhões de visualizações e condecorada platina, tendo se tornado uma das músicas mais ouvidas dos últimos tempos. Ela chegou antes da faixa de Házmelo, com participação FMK, Lit Killah e RusherKing, no single “Yo Se Que Tú”, que conquista quase 8 milhões de views no YouTube em menos de uma semana.
 
Além disso, Tiago gravou um live session de “Sola”, presentenado o público, pela primeira vez, com uma apresentação com a banda completa. A sessão alcança mais de 1 milhão de reproduções com apenas cinco dias de lançamento.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Estreia no cinema: há poucas semanas, Tiago PZK terminou de gravar o filme “CATO”, no qual participa como protagonista e interpreta um jovem que busca brilhar pelo mundo do trap. Dirigido por Peta Rivero e Hornos, tem participação especial de Daniel Aráoz. “CATO” tem estreia prevista para outubro deste ano em todos os cinemas da Argentina e será a estreia de Tiago nas telonas.
 
Em 2020, após a explosão de “Sola”, veio “Cerca de Ti” e “Cerca de Ti Remix”, em que Lit Killah, Rusher King, Sever Kayene, Tobu e Bhavi foram adicionados, tendo permanecido várias semanas nas tendências e na primeira posição das plataformas digitais, hoje com mais de 46 mihões de visualizações. Hoje, Tiago PZK tornou-se, sem dúvidas, um dos protagonistas e referências da nova cena urbana.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tiagopzk

Facebook: facebook.com/tiagopzk

Instagram: instagram.com/tiagopzk

YouTube: youtube.com/tiagopzk

PR/WMG

Nenhum comentário