[News]Davi Shamá reúne cantores e lança clipe de “O Amor é a Notícia”

Davi Shamá reúne cantores e lança clipe de “O Amor é a Notícia”


O cantor Davi Shamá recentemente lançou o single “O Amor é a Notícia”, que registrou expressivos números nas plataformas digitais, reuniu remotamente diversos artistas e fãs para o clipe da música.


Com Tibi (The Voice), Fábio Menez (Jovens Talentos), Filgueiras (The Four Brasil) e João Klein o clipe traz ainda mais emoção a música, já que reúne diversas vozes num mesmo propósito de levar o amor, aquecendo o coração de quem escuta.


A música também traz um pouco de alento para os corações que vivem este momento tão difícil em todo o mundo.


Clipe “O Amor é a Notícia”

https://www.youtube.com/watch?v=qgvhyd5O5jA




Release Davi Shamá


O que faz um grande artista? A capacidade de emocionar as pessoas. E as composições de Davi Shamá são exatamente isso. Com letras e melodias envolventes, o artista tem conseguido construir um público fiel.

Com a good vibe do pop leve e a personalidade do Recife, suas composições aquecem o coração. Músicas como Pantim e O Amor É a Notícia tem transformado ouvintes em fãs.


Em 2021 Davi já lançou com o single O Amor É a Notícia, que faz parte do seu novo EP. Fique atento a Davi Shamá, que apesar do pouco tempo de carreira, tem cativado com sua personalidade quem o escuta.


PR/Edu.Somos

Nenhum comentário