Novidades

[News]Tribo de Jah lança “Bredda”, música faz parte do álbum de inéditas confirmado para junho.

Tribo de Jah lança “Bredda”, música faz parte do álbum de inéditas confirmado para junho.

Composto por Pedro Beydoun, filho de Fauzi Beydoun, single ganha espaço no disco comemorativo dos 35 anos da banda, com direito a clipe gravado em Brasília.


Foto: Matheus Mess / Comunicação: Porque Assessoria


Nesta sexta-feira (28), a Tribo de Jah lança "Bredda", faixa de autoria de Pedro Beydoun, filho de Fauzi Beydoun, que faz parte do álbum inédito da banda, “Até Que o Bem Triunfe no Final”, confirmado para junho. A música está disponível através das principais plataformas de streaming - ouça aqui. Já o clipe pode ser conferido no YouTube do grupo conhecido como o pioneiro do reggae nacional e que está comemorando 35 anos de carreira com o novo disco.


“Bredda” traz uma reflexão sobre as mazelas sociais e políticas do país, e Pedro Beydoun explica que o single tinha outro destino, mas acabou escolhido para compor a tracklist de “Até Que o Bem Triunfe no Final”. “A princípio, esse trabalho era um solo meu, mas a banda gostou tanto que entrou para o disco. Inclusive, aproveitamos um show drive in em Brasília para captar as imagens com todos os cuidados necessários e assim também ter um audiovisual para compor o trabalho. Estou muito feliz com o resultado final. É uma honra dividir os vocais da Tribo com o meu pai nesses cinco anos que faço parte da formação. E ter mais uma faixa de minha autoria entre as músicas da Tribo só me deixa ainda mais feliz”, conclui Pedro.


Para Fauzi ver os passos do filho dentro do reggae nacional também é um grande orgulho. “É uma satisfação enorme saber que consegui transmitir as raízes da cultura do reggae para os meus filhos e ter mais uma música do Pedro entre os lançamentos da Tribo se Jah é uma realização enorme para mim também”.


Vale reforçar que o álbum “Até que o Bem Triunfe no Final” está confirmado para 11 de junho. É aguardar para ouvir na íntegra.


SOBRE A TRIBO DE JAH

Atualmente formada por Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun, Aquiles Rabelo, Netto Enes, João Rodrigues e Luan Richard, a Tribo de Jah é conhecida como a precursora do reggae no Brasil. Com 17 álbuns inéditos lançados e mais de 2 milhões de cópias físicas vendidas, a banda, que tem 35 anos de carreira, ainda registra mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. Conhecida por hits como “Uma Onda que Passou”, “Regueiros Guerreiros” e “Morena Raiz”, a Tribo de Jah iniciou os trabalhos no Centro para Cegos em São Luís-MA, e também chama muita atenção por contar com instrumentistas com cegueira parcial e total.   

PR/CarolShubert

Nenhum comentário