Novidades

[News] Do vencedor do Oscar Danis Tanović, Première Telecine apresenta Postais Mortíferos


Filme inédito do roteirista e diretor bósnio estreia com exclusividade no Telecine Premium e na plataforma de streaming no sábado, 29 de maio

Lançamento Première Telecine , selo que traz produções inéditas e exclusivas para o hub de cinema, Postais Mortíferos chega à sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado (29). O suspense tem direção de Danis Tanović e conta com Jeffrey Dean Morgan, Famke Janssen, Cush Jumbo e Naomi Battrick no elenco.

Na trama, Jeffrey Dean Morgan vive o detetive nova-iorquinho Jacob Kanon que, após sua filha recém-casada ser brutalmente assassinada enquanto viajava com o marido pela Europa, embarca para Londres para acompanhar de perto as investigações. Quando crimes semelhantes começam a acontecer na Alemanha, Suécia e Espanha, ele e a jornalista Dessie Lombard (Cush Jumbo) passam a seguir as pistas enviadas pelos próprios criminosos: cartões-postais com enigmas relacionados a cada morte.

Postais Mortíferos

Um nova-iorquino tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que sua filha recém-casada foi brutalmente assassinada. Crimes semelhantes são relatados por toda a Europa, com cada morte acompanhada por um cartão postal enviado a um jornalista local. Enquanto ele segue a trilha das pistas, uma jovem repórter recebe o próximo cartão.

Direção: Danis Tanović
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Famke Janssen, Naomi Battrick, Cush Jumbo
EUA. 2020. Suspense. 
 
 

 





Nenhum comentário