[News]Soulmanic apresenta seu mais novo lançamento “Good Time”

Soulmanic apresenta seu mais novo lançamento “Good Time”
Crédito: Fabrizio Pepe
Encarar a música como uma realidade, não só como um sonho, é a missão do projeto Soulmanic e a mensagem da música "Good Time", seu mais novo lançamento, disponível em todas as plataformas digitais.

A letra de "Good Time" surgiu de forma muito natural, como conta o projeto composto pelos DJs e produtores Rafael e Tiago e o cantor e compositor Léo, por traduzir os sentimentos dos três em relação ao sonho de viver da música. "Ela retrata o momento em que deixamos de buscar validação para assumir riscos em outras pessoas e a encontramos em nós mesmos. Acreditamos que muitas pessoas vivem dilemas parecidos e esperamos que essa música seja um lembrete de que não estão sozinhas", relatam. 

O projeto Soulmanic iniciou em 2019, mesclando música eletrônica com guitarra e voz e, desde então, começou a produzir músicas autorais e remixes. Ano passado, lançaram a track "What Are You Waiting For", porém, por conta do período pandêmico, decidiram adiar os lançamentos e amadurecer a identidade musical do projeto. 

Retornando agora com "Good Time", o som de Soulmanic é o fruto desses dois anos de muito estudo e evolução musical, trazendo combinações de vertentes do House Music com diferentes influências musicais dos integrantes. "Utilizamos synths no início da música que trouxeram seriedade no primeiro break, encaixando com o que a letra fala nesta parte. Abusamos dos pianos de House e arpeggios melódicos para trazer ela para cima, principalmente no segundo break, a fim de remeter aos bons momentos. Por fim, usamos um sub-bass e lead que juntamente com poucos elementos de drum kit, dão o peso para o drop", descrevem.

Ouça agora mesmo "Good Time" de Soulmanic!
PR/Rodolfo

Nenhum comentário