[News] Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo Pereira participa da 16ª Jornada de Búzios de Cirurgia Plástica e falará sobre os 40 anos da lipoaspiração no Brasil

 

Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, com mais de quatro décadas de carreira e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plásticas, o médico Luiz Haroldo Pereira, vai participar da 16ª Jornada de Búzios de Cirurgia Plástica. O evento, que reúne profissionais brasileiros e europeus, vai ser realizado no Ferradura Resort Hotel, em Búzios.

Luiz Haroldo Pereira vai participar de uma mesa redonda sobre implantes de silicone. “Vou falar sobre a minha experiência nas cirurgias híbridas, que consistem no implante de silicone associado ao enxerto de gordura”, explica o médico.

O evento volta a ser realizado em 2021, depois do cancelamento da edição de 2020 por conta da pandemia de Covid-19. Desta vez, o modelo será híbrido, com a presença de público respeitando as normas sanitárias e transmissão online. É uma oportunidade importante para os profissionais do setor debaterem e apresentarem o que há de mais atual sobre cirurgia plástica. “É muito bom podermos nos reunir novamente. Iremos tratar de todas as áreas da cirurgia plástica e estamos ansiosos pela oportunidade de compartilharmos os nossos conhecimentos. É a oportunidade de apresentação das últimas novidades e preservação do que já está consagrado”, indica o cirurgião plástico.

O dr. Luiz Haroldo Pereira atende no Rio de Janeiro, em Copacabana, e é referência em cirurgia corporal ou na face no Brasil. Ele se especializou na França, onde participou da equipe do Dr. Pierre Fournier. O médico tem mais de 25 artigos publicados nas mais diversas e importantes revistas nacionais e internacionais sobre cirurgia plástica e é autor de vários capítulos de livros sobre lipoaspiração, lipoenxertia, próteses de silicone, cirurgias de face e gluteoplastia, sendo considerado fonte no Brasil para todos estes assuntos.

O médico já foi presidente da regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspiração, implantes de silicone e outros procedimentos.

Saiba mais sobre Dr. Luiz Haroldo Pereira:

Dr. Luiz Haroldo Pereira, que atende em Copacabana, Zona Sul do Rio, é referência em cirurgia corporal ou na face no Brasil. Tem mais de 25 artigos publicados nas mais diversas e importantes revistas nacionais e internacionais sobre cirurgia plástica e é autor de vários capítulos de livros sobre lipoaspiração, lipoenxertia, próteses de silicone, cirurgias de face e gluteoplastia, sendo considerado fonte no Brasil para todos estes assuntos.

O médico já foi presidente da regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspirações, implantes de silicone e outros procedimentos.

https://www.drluizharoldo.com.br/

https://www.instagram.com/luizharoldopereira




Nenhum comentário