[News]RDN ´Reis da Noite estreiam "Depois do Show"

 

RDN – REIS DA NOITE ESTREIAM “DEPOIS DO SHOW”
 
Novo single da aposta do samba e pagode da Warner Music Brasil chega acompanhado clipe inédito

 

 

RDN – Reis da Noite, nova e grande aposta da Warner Music Brasil para o cenário do samba e pagode, se prepara para o primeiro lançamento junto com a companhia de música após a estreia de “RDN & Amigos” – projeto audiovisual disponibilizado em todas as plataformas digitais e no YouTube da banda, que mostra a união de Rhuan André, Rogério Barros, Bruno Mayor, Diego Douglas, Marreta e Sandrinho Oliveira, com Ferrugem, Vem Pro Sereno e Suel.

 

 

Créditos da Imagem: Júnior Guedes

 

A história do RDN segue agora com a estreia de “Depois do Show”, liberada nesta sexta-feira, dia 21 de maio, uma composição de Gabrielzinho e Rhuan André, vocalista da banda. A faixa canta sobre um flerte durante uma apresentação, um daqueles que resulta em um lance logo depois do show.
 
“Essa é uma música autoexplicativa, com um tema pra lá de quente e um refrão que fica na cabeça”, comenta Rhuan André.
 
“Depois do Show”, que tem a assinatura de Rômulo Menescal, Vinícius Dall Olivo e Gustado dos Santos Fuly na direção e produção por conta de Leandro Sapucahy, chega acompanhada de clipe inédito disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube.

 

Clique aqui e assista agora:

 

Sobre o registro, o vocalista ainda completa: “o clipe ficou a cara da música. Com tudo que a faixa pede. Foi incrível entrar no personagem com tudo e performar. Ficou grande! Tô louco pra ver como as pessoas vão enxergar o nosso ponto de vista”.

Sobre RDN – Reis da Noite:
 
RDN – Reis da Noite surge do sonho de seis amigos, que queriam levar o gosto deles e paixão pela música pela vida toda, como forma de trabalho. Formado no Rio de Janeiro e por cariocas, o grupo reúne seis integrantes: Rhuan André (voz e banjo), Rogério Barros (repique de mão), Bruno Mayor (cavaco), Diego Douglas (violão), Marreta (pandeiro) e Sandrinho Oliveira (tantan).
 
Sandrinho, Rogério e Marreta são primos e, desde a infância, sempre foram amigos de Bruno Mayor. Diego e Rhuan André se juntaram ao time tempos depois. Antes de o RDN ser uma realidade, cada um deles, de alguma forma, já trabalhava com música separadamente. Um belo dia, resolveram se juntar e criar o RDN para tocar em casas menores – com público de 300 a mil pessoas – muitas vezes, esse desejo foi expresso para audiências muito maiores que as sonhadas mil pessoas.
 
Ainda com a formação de quinteto, sem a adição do vocalista e compositor Rhuan André ao projeto, depois de rodar as ruas alguns anos com shows de impacto, o RDN foi contratado pelo escritório do Leandro Sapucahy. Após algumas conversas, sintonia e conexão, Rhuan André entrou pro time, formando o sexteto para a gravação do projeto “RDN & Amigos” e consolidando, assim, o grupo como RDN – Reis da Noite.
 
A nova fase do projeto também foi marcada pela assinatura de contrato com a Warner Music Brasil – que ficou responsável pela distribuição do “RDN & Amigos”, primeiro de muitos desta parceria.
 
Autodidatas e aprimorando constantemente os talentos por meio de estudos focados, os integrantes do RDN são responsáveis por assinar as composições da maior parte do próprio trabalho, além de serem responsáveis por letras que são sucessos nas vozes de grandes nomes do cenário do samba e pagode nacional, como “Eu Sou Feliz Assim” (Ferrugem) e “Elas Estão No Controle” (Xande de Pilares) – trabalhos de Rhuan André. Além disso, eles têm músicas gravadas com Thiaguinho (Diego Douglas), Péricles, Diogo Nogueira, Mumuzinho e outros. 
 
Entre as grandes influências, o grupo cita, pela sonoridade, identidade musical, postura artística, gestão de carreira e legado, Alexandre Pires, Fundo de Quintal, Revelação, Exaltasamba, Zeca Pagodinho e os internacionais Michael Jackson, Bruno Mars, Stevie Wonder e The Beatles com fontes de inspiração.
 
Quando perguntados sobre parceria musical, Djavan e Alexandre Pires – pelo o que eles simbolizam para a música do grupo – são os primeiros citados. Mas, eles garantem que são vários nomes que poderiam contribuir para a nova sonoridade que estão trazendo para esta nova fase, que inclui L7nnon e Anitta.

 

 

Créditos da Imagem: Júnior Guedes

 

Confira a letra de "Depois do Show":

Cheguei Achando Que Ia Ser Um Show Comum
Me Deparei Com Algo Incomum
Pra Ter Certeza Do Que Vi
Tive Que Dar Um Zoom, Um Zoom
O Teu Sorriso, Já Me Mostrava O Tamanho Do Perigo
E Nessa De Ficar Flertando Aqui Contigo
Errei A Letra Olha O Que Fez Comigo
Eu To Maluco Pra Te Ver E Te Cobrar Aquele Show Particular
Que Teu Olhar Me Prometeu
 
Depois Do Show, Quero Um Show Teu
Depois Do Show, Quero Um Show Teu (2x)
E É Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Só Meu
 
O Teu Sorriso, Já Me Mostrava O Tamanho Do Perigo
E Nessa De Ficar Flertando Aqui Contigo
Errei A Letra Olha O Que Fez Comigo
Eu To Maluco Pra Te Ver E Te Cobrar Aquele Show Particular
Que Teu Olhar Me Prometeu
 
Depois Do Show, Quero Um Show Teu
Depois Do Show, Quero Um Show Teu (2x)
E É Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Só Meu
 
Nosso Pagode Já Tá Quase Chegando No Fim
Eu Só Consigo Pensar No Que Espera Por Mim
Quando A Luz Apagar, Te Encontro No Camarim..
 
Depois Do Show, Quero Um Show Teu
Depois Do Show, Quero Um Show Teu (2x)
E É Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Só Meu
 
É Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Tudo Meu, Só Meu

PR/WMB

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/rdnreisdanoite

Facebook: facebook.com/rdnreisdanoite

Instagram: instagram.com/rdnreisdanoite

YouTube: youtube. com/rdnreisdanoite


Nenhum comentário