[News]Gi em Hollywood – Atriz comemora aniversário com festa em São Paulo

Gi em Hollywood – Atriz comemora aniversário com festa em São Paulo




 

A atriz e influencer Giovanna Moreira comemorou seu aniversário no último domingo (23) com o tema Hollywood em buffet em São Paulo.

 

Gi em Hollywood foi uma tarde divertida no Buffet Aquarella Park com recreação da Recrear Animações e Popper Brasil, com mesa da Satur Decorações e camarim da Tia Sushi, doces da Doces da Kary e Além do Bem Doces, designer de Wess Design e Registros de Wehner Produções Oficial by Tom Silvera Oficial. Giovanna recebeu mimos de Valnery Moda e Gizcollore Vinhedo.

 

Entre seus convidados estavam os influencers Igor Wehner, Duda Barros, Sophia Meneguete, Barbara Cruz, Stephany Silva e Emily Silva.

 

A festa foi organizada pela Águias da Comunicação, assessoria de influenciadores digitais, responsável por engajamento de rede, recebidos, embaixadores, presença Vip e mais.

 

Natural de São Paulo, a atriz, cantora, influencer e repórter mirim estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway Morumbi. Atuou na minissérie ‘Talent em Busca da Fama’ e em diversos musicais como ‘Silvio Santos – Vem Aí – Uma Comédia Musical’, ‘Marias do Brasil’, ‘A Megera Domada’ e ´Christmas Carol’, todos sob direção de Fernanda Chamma. Recentemente estreou como a protagonista Maria no espetáculo ‘João e Maria – O Musical’, e se apresentou em ‘Matilda in Concert’. Giovanna divide o seu tempo entre os estudos, eventos, aulas de sapateado, jazz, canto e hip hop, além de se dedicar ao Instagram e diversos trabalhos como repórter mirim. Em breve Giovanna estreia Fátima no espetáculo ‘A Megera Domada – O Musical’ no Teatro Cassiano Gabus Mendes em São Paulo.

PR/May







Nenhum comentário