[News]Marina Gold lança a faixa “Bisnaguinha” pela Sony Music

Marina Gold lança a faixa “Bisnaguinha” pela Sony Music

A canção é a primeira de uma série de seis singles autorais previstos para este ano 

Arte Capa: Felipe Marchese

A cantora e compositora Marina Gold lança, em parceria com a Sony Music, o single “Bisnaguinha”. A canção discorre o prazer de viver ao lado de alguém que enxerga o mesmo prazer em detalhes na vida. Primeira música de uma série de lançamentos autorais da artista paulista, a faixa estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio e o clipe, no YouTube da Marina, no dia 28 de maio, sexta-feira.

“A gente vai tão fundo na busca por coisas inalcançáveis. É clichê falar, mas a felicidade está muito presente no nosso cotidiano e nas coisas simples”, conta Marina. Seja uma bisnaguinha com avelã, um café amargo ou o barulho da chuva, as trivialidades se transformam em caminho para encontrar aconchego nos versos de “Bisnaguinha”. “Essas pequenas coisas me fazem muito bem, quis traduzir o conforto em música e, ao mesmo tempo, abrir o olhar das pessoas para essas alegrias rotineiras”, explica. 

A produção ficou por conta de Raul Alaune e Mateus Melo, do 48K – estúdio que tem ganhado espaço na cena pop gravando nomes como Mariana Nolasco, Bia Marques e Gabi Luthai. Na sonoridade, Marina chega ressoando influências de R&B e lo-fi para construir a sua própria versão de um pop leve. “Estou bem feliz em começar essa nova fase autoral com um trabalho que me representa tanto musicalmente ”, diz. 


Já no videoclipe, a direção é assinada por Willy Hajli e Olivia Lang, da produtora Moonheist (finalista de prêmios internacionais como o El Ojo e o Ciclope Festival). Filmado em Ilhabela, no litoral de São Paulo, local onde a artista cresceu, o registro esmiúça a simplicidade da letra em um ar cinematográfico e pitoresco. “Foi uma delícia, me senti em casa. Nós chegamos sem muito roteiro e, em dois dias, tínhamos takes maravilhosos. A mágica do lugar contribui bastante”, lembra. Além da ambientação, a essência de Marina também é um elemento que guia a construção do filme. “No mundo pop, é comum vermos fantasias e ilusões inalcançáveis. Acho bonito ver algo realista, que mostra uma versão factível do artista. Busquei me ver bem presente neste lançamento”, pontua.  

“Bisnaguinha” é o primeiro single de uma série de músicas autorais que Marina Gold lançará durante o ano. Com uma bagagem extensa que inclui shows para grandes nomes do mercado corporativo, como Chanel, Dior, Fendi e Valentino, e casamentos, a cantora se sente pronta para trazer algo novo ao mundo pop. A próxima canção está prevista para chegar nas plataformas de streaming em julho.

Ouça e assista agora “Bisnaguinha”: 

https://SMB.lnk.to/Bisnaguinha

https://youtu.be/ZKRiT5Z8qc0

PR/Edu

Nenhum comentário