Novidades

[News]Solaris estreia seu projeto com “Kinda Funky” pela Cactunes Records

Solaris estreia seu projeto com “Kinda Funky” pela Cactunes Records

O cenário da música eletrônica brasileira acaba de ganhar mais um nome promissor. Trata-se de Solaris, que lança sua primeira track, "Kinda Funky", estreando seu projeto pela Cactunes Records

"Kinda Funky" segue a linha da música tão contagiante que fica impossível parar de dançar. "Ela traz um sentimento de liberdade que energiza seu corpo inteiro, fazendo com que se torne algo muito maior do que é", comenta Solaris. 

Inspirado em Mousse T., Saison e Angelo Ferreri, Solaris apresenta uma sonoridade de House e suas vertentes cheia de personalidade. O processo de criação da track surgiu de forma natural e fluiu tão bem que estava pronta em dois dias. "Já tinha uma ideia de bassline na cabeça, dei uma ouvida em samples de guitarra e fluiu bem demais! A track conta com uma mistura de elementos que dão uma pegada mais funky para a track (como já diz o nome) e o mix de guitarras junto com o baixo é o que dá vida ao groove dela, sem esquecer da bateria", detalha. 
 
<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/1wL3uruEyXa989tfEl3kDa" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>
Henrique Kherlakian é o nome do jovem DJ e produtor musical por trás de Solaris. O paulistano iniciou na música aprendendo guitarra com cinco anos na Escola Intermezzo. Sempre levava para as aulas de guitarra músicas eletrônicas para aprender. Foi quando ele passou a conhecer a diferença entre os estilos e querer aprender a tocar a música eletrônica. Aos 14 anos, Henrique fez o curso de DJ na DJBan, e desde então sua vida mudou para sempre. Em um ano se formou e passou a tocar em festas de amigos, ganhando experiência de pista e tendo a certeza de que era isso que queria para a sua vida. Atualmente Henrique cursa Produção Fonográfica na Faculdade Belas Artes, aperfeiçoando suas técnicas de produção.

Após idealizar e preparar o seu projeto musical por mais de um ano, Solaris garante que podemos esperar muito House e Tech House incríveis vindo por aí! Portanto, não deixe de conferir "Kinda Funky" pela Cactunes Records, já disponível nas principais plataformas digitais.
PR/Rodolfo

Nenhum comentário