Novidades

[News]Lançamentos do Grupo Editorial Coerência em maio de 2021

Lançamentos do Grupo Editorial Coerência em maio de 2021
Do suspense a coletânea de crônicas, editora lança cinco livros de autores nacionais




O Grupo Editorial Coerência preparou seis livros diferentes para serem lançados ao longo do mês de maio deste ano. João Peçanha, Misael Ferreira, Lilly Belmount, Marcio Zanini, Ana Boulos, Eliane e Neka Martins são os autores com novos livros dentro da casa editorial, na qual todos  já estão à venda nas maiores plataformas online e livrarias do Brasil.

Abaixo confira mais sobre os lançamentos:

Matumaini - Os cadernos de Pietene, de João Peçanha
Em um futuro pouco distante, Matumaini é o campo de refugiados da guerra que mudou o mundo que conhecemos. Lá, um governo tirano dita as regras, o que faz com que um grupo de rebeldes ganhe cada vez mais força nas ruas. Nesse cenário, Salila garante a sobrevivência de sua família ao trabalhar para o governo; pelo menos até passar a ser alvo do assédio do poderoso Bakari. Incapaz de ceder às investidas do chefe, ela decide dar fim à situação, mas acaba colocando os dois filhos em risco, tendo de escolher qual deles irá morrer. É então que Salila precisa buscar ajuda onde menos esperava, podendo se tornar uma peça fundamental na luta por igualdade.
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/matumaini-1/


Jaula de vidro, de Misael Ferreira
Maia Storm acabou de completar dezoito anos e tudo que tem desde que nasceu é o Instituto, seu pai e seu melhor amigo Lyon. A partir dos doze anos começou seu treinamento, assim como tantos outros jovens, para trabalhar a serviço do governo. Contudo, ao ser escolhida para uma missão, na qual a jovem deve assassinar fugitivos perigosos, ela descobre que a realidade não é exatamente o que idealizou. Assim que chega na mansão abandonada, Maia despenca através do teto de vidro e é socorrida por aqueles que até então deveriam ser seus inimigos. Embora ferida, ela consegue sobreviver, mas algo a impossibilita de cumprir seu objetivo: Maia não sabe mais quem é.
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/jaula-devidro/


Uma Namorada Para Taehyung, de Lilly Belmount
Rumo à Coreia, Joy deixa o Brasil em busca de realizar o sonho de se tornar uma estrela mundial. Apesar de seus inúmeros talentos, a vida adulta cheia de responsabilidades faz com que ela busque por um emprego que pague suas contas, deixando seu sonho em segundo plano. Como responsável pela limpeza de um prédio de entretenimento, ela passa a conviver com os integrantes de diversos grupos de k-pop, mas apenas um jovem chama sua atenção, e não é apenas por sua beleza encantadora. Jeong Taehyung é o membro mais bagunceiro do grupo DK’S, um rapaz conhecido por levar tudo na brincadeira. Seus alvos principais são os funcionários do prédio, e todos percebem seu favoritismo evidente por Joy. Quando uma travessura desastrosa ameaça o emprego da brasileira, Taehyung terá de mudar seu comportamento para protegê-la. E é essa aproximação que faz com que o astro coreano entenda por que Joy é a única capaz de fazer seu coração bater mais rápido.
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/uma-namorada-para-taehyung/


Markus, de Marcio Zanini
Markus, um camponês europeu no ano de 1560, se estabelece em um vilarejo em decadência, a fim de sossegar a vida após anos turbulentos com o luto de sua esposa.
A chegada de um padre a uma vila quase abandonada, para restabelecer a paróquia local, traz consigo mais do que sua irmã e sua sobrinha. O terrível segredo que essa família carrega irá mudar para sempre a vida de todos naquele amontoado de casas esquecidas por Deus e pela Igreja.
Com altas doses sexuais, violência e descrições gráficas, dar voz ao indizível e assustar ao mesmo tempo que inspira, Markus é muito mais que um simples livro de vampiro. A mitologia aqui é levada adiante do sofrimento, da mera decisão entre bem e mal, herói ou vilão e do já habitual beber sangue para viver e passa a ser sobre a qualidade desse sangue, da história de um homem que precisa rever seus conceitos para se adaptar e continuar com sua vida. É sobre decidir o que fazer daquilo que te fizeram.
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/markus/


Por que mães usam rabo de cavalo?, de Ana Boulos
Você já se perguntou por que mães de recém-nascidos usam rabo de cavalo?
O puerpério, assim como os meses que se seguem a ele, é de intensa transformação na vida de uma mulher. No início, a energia se volta para sobreviver aos dias e noites intensos de cuidados com o recém-nascido. Depois dos famosos quarenta dias de resguardo, uma nova etapa de adaptações e redescobertas se reinicia. Por que mães usam rabo de cavalo? traz a visão para esse despertar pós-maternidade através da voz de diferentes mães.
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/livros/por-que-maes-usam-rabo-de-cavalo/


Cartas Para Alice, de Eliane e Neka Martins
Em plena ditadura militar, Alice e Augusto se conhecem em São Paulo e logo se apaixonam. Apesar das divergências entre suas famílias, o jovem casal se entrega à paixão avassaladora e, juntos, descobrem o amor e a sexualidade. Dispostos a qualquer coisa para se manterem unidos, nem imaginam que os desdobramentos políticos da década de 1980 serão capazes de separá-los. Sem a possibilidade de se despedir, Alice se muda para o interior carregando não apenas um coração partido, mas também segredos e palavras não ditas. Lá, a única forma de se comunicar com Augusto são cartas que, infelizmente, trazem esperança e felicidade, mas também angústia e decepção. Incapaz de mudar sua triste realidade, Alice enfrenta as dificuldades de uma juventude repleta de desigualdade e preconceitos, deixando que o tempo se encarregue de reaproximá-la de seu verdadeiro amor ou curá-la definitivamente desse intenso sentimento.

PR/Hype

Nenhum comentário