[News]Luiza e Maurilio lançam música com participação de Dilsinho

Luiza e Maurilio lançam música com participação de Dilsinho

“Para em Mim de Novo” chega nesta sexta-feira(28) em todas as plataformas digitais 



Conhecidos pelo sucesso de "S de Saudade", canção que alçou os artistas ao estrelato e soma mais de 347 milhões de visualizações em 1 ano, agora, gravam mais uma romântica, pra lá de especial, com participação de Dilsinho. Com direção de Bruno Fioravanti, a faixa ganha versão em videoclipe e vai ser lançada nesta sexta-feira, dia 28 de maio, em todas as plataformas digitais e canal dos artistas no Youtube.
Com composição de Matheus Araújo/Dom Vittor/João Gustavo Dias/ Hiago Vinicius/Augusto Alencar, "Para em Mim de novo", conta a história daquela pessoa que não sabe o que quer e diz "A gente tinha tudo que precisava pra dar certo, mas você quis dar certo com todo mundo..."

Luiza está radiante com o feat e afirma: "A parceria com Dilsinho vem em um momento muito especial. Ele, que é um ícone do pagode romântico, vem para abrilhantar nosso projeto e somar nessa letra e melodia surpreendente".  Já Maurilio completa: "Estamos felizes com tudo que vem acontecendo em nossa carreira. Mesmo sem shows, por conta da pandemia, estamos trabalhando muito e trazendo novidades para nosso público".


Letra:
PARA EM MIM DE NOVO


A GENTE TINHA TUDO,
QUE PRECISAVA PRA DAR CERTO
MAS SE QUIS DAR CERTO COM TODO MUNDO, LARGOU O MEU ABRAÇO PRA ABRAÇAR O MUNDO
EU NÃO TE JULGO, MAS JÁ JULGANDO
SUAS ATITUDES NÃO CONDIZ COM A CARINHA DE ANJO TREINOU TANTO SEU BEIJO EM MIM
DEPOIS SAIU JOGANDO
MAS PENSANDO BEM, É ATÉ MELHOR VOCÊ SAIR FICANDO COM UM E COM OUTRO VAI QUE SE RODA, RODA E PARA EM MIM DE NOVO
RODA, RODA E PARA EM MIM DE NOVO.

PR/Caldi

Nenhum comentário