[News]Ofenbach celebra sucesso de "Wasted Love" feat. Lagique com versão acústica

 

OFENBACH CELEBRA SUCESSO DE “WASTED LOVE” FEAT. LAGIQUE COM VERSÃO ACÚSTICA

 

 

Contando mais de 1 bilhão de streams ao redor do mundo, o duo parisiense de pop/ dance Ofenbach prova ser uma força formidável e representantes da próxima geração de ícones da dance music, tendo já acumulado dez vezes o certificado de ouro e 16 vezes platina. Celebrando o sucesso do primeiro lançamento deles em 2021, “Wasted Love”, colaboração com Lagique, os artistas promovem agora uma versão acústica da faixa, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Wasted Love (acústico)":

 

“Wasted Love” promoveu ser um hit mundial, quebrando a barreira de 100 milhões de plays, escalando posições nos charts e acumulando suporte nas rádios de inúmeros países, atualmente no TOP 15 da lista US Dance Radio e TOP 10 no European Airplay Chart.
 
A versão especial ao vivo acústica mostram os membro Dorian e César performando um instrumental que promete derreter os corações dos ouvintes. Ainda assim revigorante e lindamente melódica, a faixa entrega uma versão vocal despojada e suave quando comparada à original.
 
“Wasted Love” estreia depois do sucesso anterior “Head Shoulders Knees and Toes”, que segue a performance de sucesso das plataformas digitais, hoje com mais de 360 milhões de streams em todo o mundo.

 

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista agora o registro de "Wasted Love":

 

Ofenbach comentou: “nós escrevemos e produzimos ‘Wasted Love’ durante o verão, enquanto ‘Head Shoulders Knees and Toes’ estava crescendo nos charts ao redor do mundo. Esse fato nos deu energia para produzir uma música que viria a ser como um hino para nós. O refrão é exatamente como nós queríamos que fosse graças ao Lagique: forte e chiclete”.
 
A sensação suave da música mostra o estilo dance pop único e versátil de Ofenbach, seguindo a história de sucesso do duo. Agora, com novos remixes no jeito, há muito mais para vir a partir de “Wasted Love” e desta dupla que é puro talento




*Créditos da imagem: Alexy Montuelle

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ ofenbachmusic

Facebook: facebook.com/weareofenbach

Instagram: instagram.com/ofenbachmusic

Youtube: youtube.com/ofenbach

Site: www.weareofenbach.com

PR/WMB


Nenhum comentário