[News]Susanne Stersi lança Mundão Eu Tô mistura do pop com samba e pagode

Susanne Stersi lança Mundão Eu Tô mistura do pop com samba e pagode


A cantora carioca Susanne Stersi lançou nesta sexta-feira, 28 de maio, a música “Mundão Eu Tô”, música que mistura o pop com o samba e pagode, tendo um ritmo contagiante que é a cara do Brasil.


“Mundão Eu Tô” é uma homenagem as mulheres, mostrando também a fase de vida atual de Susanne, fazendo uma identificação genuína com que muitas mulheres passam em suas vidas.


Essa música é muito especial na minha vida pois ela é o resultado de todo um processo pessoal que venho vivendo, onde procuro me conhecer melhor, me aceitar, me amar em primeiro lugar e fazer a diferença no mundo. Eu sempre tive uma questão com a finitude e ficava pensando em como fazer algo que me lançasse para a eternidade, e eu encontrei tudo isso na música. De verdade foi ela que me encontrou porque quando eu decidi me conhecer um pouco mais eu percebi que a música é extensão da minha existência e que eu não tivesse vivendo dela hoje seria um erro”, comentou Susanne.


 A artista escreveu a música de madrugada, horário em que tem a criatividade ainda mais aflorada. Já pela manhã e deixando a emoção fluir, Susanne finalizou a letra com um misto de felicidade e de missão cumprida, tendo a certeza que será uma porta-voz para tantas mulheres que passam por dores e amores.


Confira a música “Mundão Eu Tô” de Susanne Stersi

https://angoramusic.ffm.to/mundaoeuto-susannestersi


PR/EduRangel

Nenhum comentário