[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos dos clipes de Pocah, Joel Carlo RDN. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Anitta, Marina, Vance JoyBella PoarchGalantis Anne-Marie, além do aguardado álbum de Twenty One Pilots. O catálogo estratégico trouxe o clipe em 4K de Roxette, a indicação de Tina Turner ao Hall da Fama do Rock, o álbum digital de Carlos Cipa e o novo single de Beatrice Rana.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • A bandida acordou mexxmo e está pronta para entregar mais um produto de sucesso! Depois de lançar a faixa “Nem On, Nem Off”, sucesso nas plataformas e na receptividade do público, Pocah e MC WM acabam de disponibilizar o clipe do single no canal oficial da cantora do YouTube.

     
  • Joel Carlo, sucesso do Rio Grande do Sul que está conquistando o Brasil a cada dia que passa, promete conquistar o público com a estreia de “Roma”, novo single disponível na última sexta-feira, dia 21 de maio, em todas as plataformas digitais. Composição do artista em parceria com Caue Beltrame e Leo Vinícius, a música marca o primeiro lançamento do sertanejo em parceria com a Warner Music Brasil.

     
  • RDN – Reis da Noite, nova e grande aposta da Warner Music Brasil para o cenário do samba e pagode, se prepara para o primeiro lançamento junto com a companhia de música após a estreia de “RDN & Amigos” – projeto audiovisual disponibilizado em todas as plataformas digitais e no YouTube da banda, que mostra a união de Rhuan André, Rogério Barros, Bruno Mayor, Diego Douglas, Marreta e Sandrinho Oliveira, com Ferrugem, Vem Pro Sereno e Suel.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Nem On Nem Off":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Roma":

 

Clique e assista agora ao clipe de “Depois do Show":

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • A espera pelo sexto álbum “Scaled and Icy”, do duo Twenty One Pilots acabou! A banda lançou na última sexta-feira o aguardado projeto, que conta com os hits “Saturday”, “Choker”, e “Shy Away”, além de uma edição para colecionador limitada de 35 mil unidades de um box deluxe especial, já disponível no site oficial da banda.

     
  • Depois do sucesso de “Girl From Rio”, que conquistou dezenas de milhões de streams, a superestrela pop global Anitta, lança, na última sexta-feira, dia  21 de maio, o remix da faixa  "Girl From Rio" com participação do rapper DaBaby

     
  • MARINA comemora o lançamento de “Anciet Dreams In A Modern Land”, agora disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • “Missing Piece”, novo single de Vance Joy, chega acompanhada de um clipe encantador assinado pela diretora baseada em Melbourne, Austrália, Annelise Hickey. O registro mostra o amor de Vance Joy ir a extremos para entregar-lhe o almoço esquecido.

     
  • Depois de tomar conta da internet como a terceira maior estrela do TikTok e primeira influenciadora americana asiática do mundo, Bella Poarch começa a colher frutos da recém-contratação da Warner Records – uma distribuição Warner Music Brasil. Isso porque, depois de lançar o primeiro single da carreira, “Build a Bitch” – já disponível em todas as plataformas digitais, a artista já vê o próprio nome circular em alta rotação mundo afora.

     
  • O projeto colaborativo internacionalmente aclamado Galantis, o DJ e produtor superestrela David Guetta e as superestrelas pop globais Little Mix unem forças para o novo single “Heartbreak Anthem”

     
  • Anne-Marie anunciou detalhes do altamente aguardado novo álbum da carreira, “Therapy”, que será lançado no dia 23 de julho pela Major Toms/ Asylum – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Para celebrar a novidade, a artista, juntamente com Niall Horan estreiaram o nostálgico single “Our Song” na última sexta-feira.

 

Clique e confira o lyric vídeo de “Saturday”:

 

Clique aqui e confira o álbum "Scaled And Icy":

 

Clique aqui e confira "Girl From Rio ft. DaBaby":

 

Clique aqui e confira "Ancient Dreams In A Modern Land”:

 

Clique aqui e confira agora "Missing Piece":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Build a B*tch":

 

Para assistir ao registro de “Our Song”, clique aqui:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Heartbreak Anthem":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Hall da Fama do Rock & Roll anunciou que Tina Turner será incluída na turma de homenageados de 2021. A Cerimônia de Posse será no dia 30 de outubro de 2021, na Rockert Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio, Estados Unidos, com transmissão simultânea na rádio do Hall da Fama do Rock & Roll, SiriusXM, canal 310. A Cerimônia de Posse irá ao ar posteriormente na HBO e via streaming pela HBO Max.
    Clique aqui para ver o Release completo
     
  • Trinta anos atrás, a sensação pop sueca viu o quarto single número #1 surgir nos Estados Unidos com “Joyride” – faixa-título do terceiro álbum da carreira do Roxette. Como uma parte das celebrações do  30º aniversário da faixa, o vídeo de “Joyride” ressucitou numa versão nova e melhorada com cores brilhantes e clareza incrível em resolução 4K.
    Clique aqui para ver o Release completo
     
  • Ganhando cada vez mais atenção no cenário clássico internacional, Carlos Cipa lançou a música “Remains”, que conclui o álbum “Munich Session”, gravado em 2020 e lançado mensalmente no formato de singles.

     
  • Beatrice Rana, aos 28 anos e no auge da carreira, se prepara agora para o lançamento do próximo álbum, dedicado à obra de Frédéric Chopin, um dos maiores compositores para piano e um dos pianistas mais importantes da história.

 

Clique e confira o clipe de "Joyride" em 4K:

 

Clique aqui e confira o registro de Beatrice Rana:

 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil

Site: warnermusic.brasil.com.br

PR/WMB

 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário