[News]Conheça o Senses, nova experiência sensorial em São Paulo que une Gastronomia, Música e Tecnologia

Conheça o Senses, nova experiência sensorial em São Paulo que une Gastronomia, Música e Tecnologia

Apostando em uma experiência inédita e personalizada, o projeto Senses oferece uma mistura entre gastronomia, recursos audiovisuais, tecnologia e entretenimento por meio da música eletrônica e suas vertentes. O local escolhido para essa vivência inédita na capital paulista é a Casa Aragon, que permitirá usufruir dessa experiência ao ar livre, respeitando todos os protocolos de segurança e distanciamento social.

O Senses acontece inicialmente nos sábados 12 e 19 junho e 10, 17 e 31 de julho, das 14hs às 22hs. Durante essas aberturas, o som ficará por conta de diversos artistas da cena nacional de música eletrônica, tendo como headliner de todas as aberturas o DJ e produtor Dre Guazzelli. Além dele, se apresentarão por lá: Guss, Pedräda, From House To Disco, Cevith, Mary Mesk, Këra e HPDR, para citar alguns. As marcas parceiras do evento são o gin Beefeater e a Tônica Schweppes, mas o cardápio contará com diversas opções de bebidas, drinks, cervejas, entradas, pratos principais e sobremesas.
Além de apresentar o conceito de música e gastronomia, introduzindo novas experiências para os entusiastas, o propósito do Senses é também agradar os amantes de uma boa música eletrônica, que tanto sentem falta dos eventos neste período de pandemia. Com um time preparado e experiente, o evento está pronto para que as pessoas se divirtam, mas sem deixar a segurança de lado.  

“Assim como a música, a gastronomia é amor para mim. Eu sempre vi desta forma. Amo cozinhar para os meus amigos em casa e ouvir uma boa música. O intuito é reunir os amigos em um restaurante Open Air e desfrutar de uma experiência inovadora e dentro de todos os protocolos de saúde vigentes. A ideia veio do restaurante B-EAT no Tomorrowland da Bélgica, onde grandes nomes da cena eletrônica tocam em um clima intimista para os convidados durante as refeições. Daniel é um verdadeiro artista na cozinha e com certeza será um sucesso em todos os sentidos. O Senses veio com a proposta de qualidade sonora junto a uma gastronomia funcional, aguçando nossos 5 sentidos. Quem não fecha os olhos com uma linda melodia, com um sabor delicioso ou até mesmo com um cheiro gostoso? O Senses te trará isso da melhor forma”, conta Carol Félix da FX Talents.

Com capacidade para apenas 300 pessoas sentadas por final de semana, o Senses traz 50 mesas ao ar livre com capacidade para até 6 pessoas cada. O evento só poderá acontecer devido a flexibilização do plano São Paulo e contará com aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras pelo público ao transitar, staff com luvas de silicone e máscaras, todas as mesas com álcool em gel, além de totens espalhados pelo evento.
Para deixar tudo ainda mais especial, Senses terá um cunho social, marca da FX Talents, organizadora do evento. O setor de eventos, bares e restaurantes foi o mais abalado pela pandemia e portanto o Senses gerará emprego para esse mercado, além de se comprometer a destinar parte de cada ingresso vendido para compra de cestas básicas para os profissionais da Casa Aragon que perderam seus empregos na pandemia.

“O projeto Senses representa um novo momento em que é necessário priorizar os protocolos de segurança, mas há espaço para novas interações.  É também a oportunidade de colaborar com a geração de emprego em um setor que foi muito impactado pela pandemia”, afirma Luciano Sá, gerente de publicidade, promoções & eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Portanto, não deixe de garantir seus ingressos para um dos sábados de junho (12 e 19) e de julho (10, 17 e 31). Venha experimentar a gastronomia do Senses e se divertir ao som de música eletrônica de qualidade. Clique aqui!https://www.ingresse.com/senses
PR/Mariana

Nenhum comentário