[News]O grupo 3 Palavrinhas lança o seu 1º Programa Infantil inédito "Hora de Brincar - Plante o bem que o resto vem"

O grupo 3 Palavrinhas lança o seu 1º Programa Infantil inédito "Hora de Brincar - Plante o bem que o resto vem"




Atração estará no Youtube no próximo sábado (29)


Recentemente, o projeto musical gospel infantil 3 Palavrinhas comemorou 8 anos. E para celebrar esta data tão especial, os idealizadores do grupo estão realizando em maio diversas atividades, transmissões ao vivo e vídeos exclusivos. Para encerrar este mês importante, Ádila Mizrahy e Samuel Mizrahy, os criadores do 3 Palavrinhas, publicarão em seu canal oficial do Youtube o 1º episódio do programa Infantil "Hora de Brincar", que traz como temática "Plante O Bem Que o Resto Vem".

O programa exclusivo será apresentado pela Florzinha de Jesus com a participação da Sarah, Davi e Miguel (personagens oficiais do grupo musical). Essa turma especial irá dançar e louvar muito ao Senhor. Além das brincadeiras realizadas por eles e apresentações de todas as ações sociais, também terá participações especiais por vídeos, como Cláudia Canção, Cristina Mel e Gabi Sampaio. São conteúdos para a família toda se divertir e louvar  juntos.

O primeiro episódio do programa será lançado no Youtube no dia 29/05, às 15h, prometendo ser mais um sucesso inédito do grupo 3 Palavrinhas. Para mais informações, confira nas redes sociais oficiais @3palavrinhas.

PR/Caldi

Nenhum comentário