[News]Master KG, David Guetta & Akon unem forças para o novo single, "Shine Your Light", seguindo o fenômeno global "Jerusalema"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SHINE A LIGHT"!

https://lnk.to/shineyourlight 

 

MASTER KG, DAVID GUETTA & AKON UNEM FORÇAS PARA O NOVO SINGLE “SHINE YOUR LIGHT”, SEGUINDO O FENÔMENO GLOBAL “JERUSALEMA”

 

“Jerusalema”, de Master KG, transcendeu o status viral inicial para se tornar um fenômeno cultural global. Já acumulou impressionantes 800 milhões de streams combinados, bem como 7 bilhões de visualizações no TikTok pelo vibrante desafio de dança, que capturou a imaginação de pessoas em todos os lugares, de Angola a Israel e Itália. Estrelas icônicas como Cristiano Ronaldo e Janet Jackson têm sido grandes apoiadores, e até mesmo o presidente sul-africano Cyril Ramaphosa encorajou o país a se juntar à diversão.
 
Como dar sequência a um sucesso tão grande? Felizmente, Master KG uniu forças com David Guetta e Akon para a nova faixa “Shine Your Light”, que está disponível pela Warner Music – uma distribuição Warner Music Brasil, em todas as plataformas digitais.

 

 

Divulgação

 

Com “Shine Your Light”, Master KG e David Guetta criaram uma nova abordagem sobre a mistura agradável de lirismo edificante, ritmos exuberantes de afro-house e vibrações ensolaradas que tornaram “Jerusalema” tão memorável. Essa amosfera ganha vida quando Akon é incluído com uma colaboração de peso, dando peso com a letra “having a good time dancing and laughing” (em tradução livre: “se divertindo dançando e rindo”), chegando ao coração da música, que dá ao mundo uma nova dose de júbilo.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Shine a Light":

 

O sucesso de “Jerusalema” impulsionou o produtor, compositor e DJ Master KG  do inovador Bolobedu, uma variação sul-africana da house music, a uma grande força. Ele levou a cultura africana a novos públicos, chegando ao primeiro lugar na parada global do Shazam por oito semanas e ao TOP 5 nas rádios europeias. O artista ganhou a categoria Canção Internacional do Ano no NRJ Music Awards, no qual também foi indicado para Melhor Revelação Internacional. Outra indicação importante veio no MOBO Awards, no qual ele estava na disputa como Melhor Artista Africano.
 
“Eu sou abençoado e estou animado por ter colaborado não com uma, mas, com duas lendas que são David Guetta e Akon. ‘Shine Your Light’, meu novo single, é especial para mim porque não só combina nossos diferentes estilos de música, mas, também espalha uma mensagem positiva. Junte-se a nós para unirmos o mundo com amor por meio da música mais uma vez. Wanitwa Mosss”, comenta Master KG.
 
David Guetta dispensa apresentações. Um dos maiores nomes da música, com mais de 51 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele entregou uma sucessão de hits globais, incluindo “Titanium (com Sia)”, “Hey Mama (com Nicki Minaj, Bebe Rexha e Afrijack)” e “Sexy Bitch (com Akon)”. “Titanium” sozinha já ultrapassou a marca de 1 bilhão de plays. O artista ganhou dois prêmios Grammy, alcançou seis singles #1 no Reino Unido e colaborou com todos, de Justin Bieber a Charli XCX e Avicii. Ele está novamente voando nas paradas do Reino Unido com “Bed”, uma colaboração de Joel Corry com RAYE.

 

 

Divulgação

 

“Estou emocionado por poder colaborar com Master KG e estou muito contente por voltar a trabalhar com o meu amigo de longa data Akon! Minha esperança é de que “Shine Your Light” traga alegria para os ouvintes de todo o mundo enquanto nos juntamos na pista de dança mais uma vez”, comentou Guetta.
 
Assim que o público escutar a voz de Akon, saberá que é ele. É um talento que impulssionou sucessos gigantescos como “Lonely”, “Smack That” e “I Wanna Love You”, levando-o à marca de 45 milhões em vendas de álbuns, 12 milhões de ouvintes mensais, cinco indicações ao Grammy e três singles número um no Reino Unido. Ele também fez mais de 300 participações especiais com ícones globais numa lista de A-Z, incluindo Michael Jackson, Lady Gaga e Eminem.

 

 

Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/masterkgsa

Instagram: instagram.com/masterkgsa

PR/WMG

Nenhum comentário