Novidades

[News]Anne-Marie anuncia detalhes do novo álbum "Therapy"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "OUR SONG"!

https://lnk.to/AnneMarieOurSong 

 

ANNE-MARIE ANUNCIA DETALHES DO NOVO ÁLBUM “THERAPY”
 
Projeto fica disponível em todas as plataformas digitais no dia 23 de julho
 
Hoje, em parceria com Niall Horan, cantora disponibiliza “Our Song”, que chega acompanhada de clipe inédito

 

 

Hoje, Anne-Marie anuncia detalhes do altamente aguardado novo álbum da carreira, “Therapy”, que será lançado no dia 23 de julho pela Major Toms/ Asylum – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Para celebrar a novidade, a artista, juntamente com Niall Horan estreiam o nostálgico single “Our Song” hoje. O vídeo que acompanha a faixa – com direção de Michael Holyk – é vagamente inpirado por Bonnie & Clyde, enquanto segue os amigos, Anne-Marie e Niall fogem apressadamente da cidade em busca de novos começos.

 

Para assistir ao registro de “Our Song”, clique aqui:

 

O segundo álbum de estúdio de Anne-Marie, “Therapy”, dá sequência oficial à estreia multi-platina e que acumula 4 milhões em vendas, de 2018, “Speak Your Mind” (lançamento de estreia mais vendido do Reino Unido naquele ano). Uma artista cuja a franqueza e alcance vocal arrasador reverberou por todo o mundo, “Therapy” é uma coleção de músicas que incorporam a arte característica de A-M, atitude modesta e honestidade; atributos que não apenas catapultaram a cantora, nascida em Essex, ao status platina no Reino Unido, como também os Estados Unidos e em todos os lugares que se possa imaginar, mas, também aqueles que a viram reinar suprema como um destemido modelo da Geração Z.
 
Com a tracklist completa ainda a ser anunciada, a embaixadora da Mind Charity, Anne-Marie, tem o prazer de confirmar que “Therapy” apresetará o hit TOP 3 britânico já lançado e hoje certificado ouro, “Don´t Ply”, com KSI e Digital Farm Animals; recente colaboração alegre de Nathan Dawe e MoStack, “Way Too Long”, bem como o single de hoje, colaboração com NiaLL Horan, “Our Song”, que a dupla escreveu com Phil Plested e TMS (Lewis Capaldi), com quem também assinou a produção.

 

 

Créditos da Imagem: Bella Howard 

 

Álbum de franqueza e vivacidade em igual medida, Anne-Marie escreveu “Therapy” com Max Martin (Ariana Grande, Taylor Swift), Kamille (Little Mix, Headie One), MNEK, Raye, TMS, Blake Slatkin (The Kid Laroi, 24kGoldn), Ed Sheeran, Nathan Dawe e Plested (Lewis Capaldi) – a Produção tem assinatura de Mojam (Aitch, Fredo), Fred Ball (Rihanna), TMS e Blake Slatkin.
 
Anne-Marie comenta: “ugh, é tão bom anunciar meu novo álbum, ‘Therapy’. Música é fonte de cura para todo mundo e música é uma terapia, certo? Eu nunca me toquei sobre isso até sermos atingidos pela pandemia e eu entender como EU PRECISAVA de música. Eu preciso me apresentar. Eu preciso escrever. Minhas letras são meu Diário aberto para tudo e escrever este álbum me ajudou a focar e entender meus sentimentos. Eu precisava deste álbum. Bem como procurar por terapia nas minhas composições e na música em geral, eu também estive em uma jornada de passar com um psiquiatra neste último ano e isso mudou a minha vida. Eu sempre tentei ser o mais aberta possível com os meus fãs sobre minha própria jornada e sobre buscar ajuda profissional, eu estou pronta para começar a combater e entender as ansiedades que meu cérebro absorveu ao longo dos último anos. Eu estou aprendendo e eu estou processando. Este álbum me ajudou a chegar a este lugar também e inclui muitos sentimentos e emoções, sejam faixas que se concentram na minha própria viagem ou aquelas que adorei fazer e espero que você possa se peder nele. Eu fiz ele para você e para mim”.

 

 

Créditos da Imagem: Bella Howard 

 

Anne-Marie se tornou uma das estrelas pop de maior sucesso no mundo desde que foi descoberta em 2016. Uma artista com mais de 5 bilhões de streams no catálogo, ela garantiu um álbum de platina ao lado de cinco singles TOP 10 até agora. 2021 a viu dar sequência nas vitórias com o lançamento de janeiro, “Don´t Play”, que passou 12 semanas TOP 10 do Official Singles Chart, do Reino Unido, tornando a música a maior de uma artista feminina britânica no Reino Unido até agora. Sem mencionar a estreia no horário nobre do Reino Unido, como a nova e vencedora jurada do programa de talentos The Voice, no início deste ano.
 
Voltando a 2020 e junto com trabalhos de caridade e gravações, Anne-Marie lançou o primeiro documentário da carreira, intitulado “How To Be Anne-Marie”, exclusivamente no YouTube. Filmado no condado natal da artista, Essex, em um momento em que os planos de anos foram virados de cabeça pra baixo devido à pandemia, Anne-Marie leva o público de volta para onde tudo começou. No filme de uma hora, podemos ver a a artista contando sobre os anos escolares difíceis, os laços estreitos que ela compartilha com a família, fãs e amigos, bem como as dificuldades do estrelato, que ela abertamente falou com as colegas do grupo Little Mix.
 
Mais recentemente, Anne-Marie se uniu com a estrela do pop de Singapura JJ Lin para o dueto de sucesso “Bedroom”. Fique ligado para mais novidades de Anne-Marie em breve.

 

 

Créditos da Imagem: Bella Howard 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/annemarie

Facebook: facebook.com/annemarie

Instagram: instagram.com/annemarie

YouTube: youtube.com/annemarie

PR/WMB

Nenhum comentário