Novidades

[News]Warner Music Group - Confira os lançamentos BMG: Solomun, AFI, Conkarah, Dope Lemon, Lou Hayter, LadyHawkw & Black Sabbath

SOLOMUN

 

SOLOMUN LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “NOBODY IS NOT LOVED”

 

 

Mais de uma década depois de debutar com seu álbum de estreia, Solomun lança “Nobody Is Not Loved”, pelo próprio selo NINL. Incluindo grandes nomes da música na lista de parceiros (Jamie Foxx, Planningtorock e Anne Clark são alguns deles), “Nobody Is Not Loved”, já disponível em todas as plataformas digitais, é um álbum estimulante, que se parece muito com um DJ set - aumentando gradativamente o tempo em suas doze faixas antes de suavizar nas últimas etapas para garantir uma aterrissagem suave. O single “Your Love Gives Me Gravity (feat. Planningtorock)” é a assinatura sonora de Solomun no seu melhor tom: percussões dinâmicas, vocais sentimentais e uma linha de baixo que faz você querer dançar. Solomun diz: “Eu sou um grande fã do Planningtorock e sempre quis fazer uma música com ele. Então eu estou incrivelmente feliz que deu certo nesse momento, pois ela se tornou uma das faixas mais importantes do álbum para mim”.

 

Clique aqui e confira" Your Love Gives Me Gravity":

 


 

AFI

 

AFI ESTREIA O SINGLE “TIED TO A TREE”

 

 

A banda AFI disponibiliza nesta sexta-feira, dia 28 de maio, em todas as plataformas digitais, o single “Tied To A Tree”. Este é o último single antes do lançamento do álbum  “Bodies”. A banda já tem mais de quatro milhões de streams com os últimos 6 singles lançados. O novo álbum, com lançamento previsto para o dia 11 de junho, foi produzido pelo guitarrista Jade Puget e mixado por Tony Hoffer (que já trabalhou com MB3, Phoenix e Silversun Pickups). Além disso, um curta também será lançado, dirigido por Kes Glozier (Christian Louboutin, Valentino) e produzido por Dan Dickenson (The White Stripes, Kylie Minogue). A banda já vendeu 4.5 milhões álbuns no total, apenas nos EUA, além de ter certificado de platina nos discos “Sing The Sorrow” e “Decemberundergound”. Seu último disco, tecnicamente auto-intitulado “AFI” mas foi referenciado pelos fãs como “The Blood Album”, chegou na 5ª posição da Billboard 200 Charts e em 2º no digital.

 

Clique aqui e confira "Tied To A Tree":

 


 

CONKARAH

 

CONFIRA “PAPAYA (SICK WIT IT CREW MIX)”, NOVO SINGLE DE CONKARAH

 

 

Conkarah lança nesta sexta-feira, dia 28 de maio, em todas as plataformas digitais, o single “Papaya”. A faixa chega depois do super hit de Conkarah, “Banana (feat. Shaggy) – DJ Fle Minisiren Remix”, que conquistou o mundo atingindo mais de dois bilhões de streams. Com elementos do reggae, a faixa é super dançante e contagiante – a música perfeita para esquentar o inverno que está por vir.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Papaya":

 


 

DOPE LEMON

 

DOPE LEMON ESTREIA O SINGLE “ROSE PINK CADILLAC”

 

 

Dope Lemon é o apelido despretensioso de Angus Stone, artista com meio bilhão de streams, com certificado de platina pelo duo Angus & Julia Stone. Já trabalhou com funk, soul + R&B no single com Winston Surshirt, “Everyday Is A Holiday” (com mais de 10 milhões de streamings), no final do ano passado, e recentemente lançou “Kids Fallin’ In Love” (com 4 milhões de streamings), que trata sobre a intoxicante aura de um novo amor. Dope Lemon volta com sua terceira música super aconchegante e com brilho, “Rose Pink Cadillac”, disponível em todas as plataformas digitais. Dentro de toda surrealidade e esplendor sublime, o novo single emana sons de um homem apaixonado e vidrado por não saber lidar com o amor através de palavras.

 

Clique aqui e confira o registro de "Rose Pink Cadillac":

 


 

LOU HAYTER

 

LOU HAYTER LANÇA ÁLBUM “PRIVATE SUNSHINE”

 

 

Transitando sem esforço pelo vintage acid e o R&B dos anos 80, a despreocupada francófona pop e com traços do electro house, Lou Hayter, entrega de uma vez só um produto único e atemporal, o “Private Sunshine”. Desde a tonta e lisérgica harmonia da faixa de abertura, “Cherry on Top”, que lembra o som de uma fita cassete rebobinando, até a efervescente e contagiosa “Cold Feet” que lembra a banda Lisa Lisa & Cult Jam no seu melhor estilo, mostram a essência do álbum com um ar maravilhosamente nostálgico do synth-pop de forma revisitada; um som quebrado, estiloso e sofisticado mostra o próximo capítulo de Lou Hayter. Seu estilo retro-futurista dará um nova cara a 2021, uma mudança que o pop precisa desesperadamente.

 

Clique aqui e confira "Still Dreaming":

 


 

LADYHAWKE

 

LADYHAWKE DISPONIBILIZA “MIXED EMOTIONS”

 

 

Ladyhawke, artista que transpassa pelo indie rock e synth-pop, e que está por trás dos hits “My Delirium” e “Paris Is Burning”, está de volta com uma nova música solo. Batendo aquele nível icônico do ilustríssimo pop-driven synth que Ladyhawke é celebrada por, o primeiro single “Guilty Love” com colaboração de Georgia Nott da BROODS marcou um poderoso retorno da artista. A faixa já chegou a mais de 1 milhão de streams e ganhou o prêmio de “melhor vídeo LGBTQ” no Munich Music Video Awards esse ano. Agora, Ladyhawke lança, em todas plataformas digitais, a sua segunda faixa “Mixed Emotions”. “Ela foi escrita com os meus velhos amigos Jono Sloan e Nick Littlemore enquanto eu estava em uma viagem em LA. Sloan veio com um groove de baixo muito maneiro e eu e o Nick construímos em cima a letra e a melodia. A música é sobre todas as coisas que você consegue sentir com uma pessoa, as vezes tudo em um dia. Os altos e baixos, confusão, prós e contras. E tudo que acontece no meio!”, diz Ladyhawke.

 

Clique aqui e confira "Mixed Emotions":

 


 

BLACK SABBATH

 

BLACK SABBATH ANTECIPA “MEGALOMANIA”, SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM

 

 

"Megalomania", já disponível em todas as plataformas digitais, é o quarto single do álbum "Sabotage: Super Deluxe Edition", que será relançado em 11 de junho em versão remasterizada. O álbum Inclui 16 faixas ao vivo (13 das quais não foram lançadas anteriormente), gravadas em 1975 durante a turnê do álbum pelos Estados Unidos. As performances incluem canções que abrangem a carreira do grupo, incluindo faixas do álbum "Black Sabbath", de 1970, até "Spiral Architect" e "Sabbra Cadabra", do álbum "Sabbath Bloody Sabbath", de 1973. O álbum "Sabotage" é representada com as faixas "Hole In The Sky" e "Megalomania".

 

Clique aqui e confira "Megalomania (2021 Remaster)":

Nenhum comentário