[News]Mad Dogz surpreenderam e lançam um piseiro em parceria com Lukinhas 062 e Biu do Piseiro

MAD DOGZ SURPREENDEREM E LANÇAM UM PISEIRO EM PARCERIA COM LUKINHAS 062 E BIU DO PISEIRO
 
Faixa chega acompanhada de clipe inédito

 

 

Por essa, o público não esperava! Tá chegando a mistura que vai dar o que falar. Pela primeira vez, o Mad Dogz lança um piseiro, mas, claro, com aquela pegada diferente dos ‘cachorros loucos’. A música começou com Lukinhas 062, um artista goiano extremamente versátil e talentoso. Lukinha mandou um áudio despretensioso que, segundo ele, ‘de uma ideia que nasceu na madrugada’, fazendo ele acordar no meio da noite com a melodia na cabeça. Era uma letra fácil mas que tinha alguma coisa especial.
 
Os primeiros versos foram compostos e a guia da música estava pronta. O nome de Biu do Piseiro surgiu e o contato foi feito e, mais uma vez, tudo fluiu de forma rápida e harmoniosa. Biu entrou na música com tudo, literalmente "chamou na bota" e colocou o ingrediente que faltava, o tempero nordestino e muita energia boa. “Distribuidora” está disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

Divulgação

 

“Distribuidora” fala sobre o cotidiano, algo casual que poderia acontecer com qualquer um, dois amigos se encontram em uma distribuidora de bebidas e conhecem duas meninas, um tema simples e direto, algo que acontece todos os dias pelo Brasil.
 
Mas como com os Mad Dogz tudo fica diferente, a música já ganhou um universo fora da curva, o que era pra ser normal, estava prestes a ficar épico e no clipe, toda a ideia seria traduzida em imagens para o público.
 
A produção é assinada pelo trio Mad Dogz que teve a missão de misturar gêneros diferentes dentro de um mesmo som, a produção tem piseiro mas também tem trap e funk, surpreendendo o ouvinte a cada batida. A ideia principal é mostrar que na música tudo é possível e  que juntos somos mais fortes, e também, que o Brasil é rico culturalmente em todo o seu território.

 

Clique aqui e confira o registro:

 

A música é um relato cotidiano, porém a ideia principal é mostrar que tudo é possível e basta você acreditar. De um encontro despretensioso em uma distribuidora, o roteiro se desdobra em várias situações, que envolvem programas de TV, festas inesperadas, personagens insólitos que elencam um dia, e noite, de muita loucura.
 
"Esse é o segundo clipe que executamos por nossa conta, o primeiro foi Paula e deu tudo tão certo que mantivemos a mesma equipe, time que tá ganhando não se mexe", comenta Danado, um dos integrantes do Mad Dogz..
 
O conceito "tudo é possível" é a máxima principal do clipe, mas existem outros conceitos importantes presentes na produção como a valorização das raízes culturais, da cultura regional e mostrar que o Brasil é muito maior do que o eixo sudeste.
 
Biu do Piseiro é a participação de peso no lançamento, um dos nomes em alta no mercado da música nacional, donos de hits que sacodem os carros de som em todo o país e chegou pra somar, mas no fim das contas terminou multiplicando com muito alto astral e a malemolência nordestina.
 
"Quando me mostraram a música eu tive a sensação de que eu já conhecia, achei que fosse uma musica que já era estourada... (risos) Tudo fluiu muito bem, gravamos a voz aqui em Campina Grande e os cachorrões amassaram na produção", comenta Biu.
 
“Distribuidora” é a um retrato diferente do Brasil, um relato cultural sob uma nova ótica. É o Brasil sem rótulos, é você, é Lukinha, é Biu, é o Mad Dogz do Brasil.

 

Confira a letra de "Distribuidora":
 
Na distribuidora peguei o numero dela
Nega cê caiu no conto fazendeiro
Toda arrumada parecendo uma donzela
Pra que cé foi dar corda pra quem nasceu boiadeiro
Rebola na sequência que eu te pego de jeito
Vai descendo até o chão enlouquecendo o fazendeiro
Océ é beija flor
Quero te dar um cheiro
Também quero um beijo
E eu me entrego por inteiro
 
E vai jogando o rabetao
Rebola na sequência
Essa novinha é louca e tem a cara da inocência
E vai descendo até o chão
Rebola na sequência
Essa novinha louca e tem a cara da inocênciada inocência

PR/WMB

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/maddogz

Facebook: facebook.com/maddogz

Instagram: instagram.com/maddogz

YouTube: youtube.com/maddogz

Nenhum comentário