[News]Mc Biel PDR estreia "Cara da Noite", música que anuncia o primeiro EP da carreira

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CARA DA NOITE"!

https://lnk.to/caradanoite 

 

MC BIEL PDR ESTREIA “CARA DA NOITE”, MÚSICA QUE ANUNCIA O PRIMEIRO EP DA CARREIRA

 

 

MC Biel PDR, uma das maiores apostas da Warner Music Brasil no funk carioca, estreia hoje, em todas as plataformas digitais, a música nova de trabalho “Cara Da Noite”. A faixa traz um funk 150 BPM, marca registrada do artista, e conta a história de um rapaz que assumiu de vez o lado baladeiro ao perceber que não levava jeito para uma vida a dois.
 
“Fiz essa música porque meus amigos estão tentando namorar, mas ninguém está conseguindo. O jeito é curtir a noite e ser o verdadeiro cara da noite”, comentou MC Biel PDR.
 
Mesmo com a falta dos bailes, que diminuiu as aparições de Biel neste período de pandemia, o artista vem construindo a carreira e aumentando a base de fãs desde o a primeira estreia com a companhia de música: “eu tô respeitando a pandemia, seguindo todas as regras, mas não vejo a hora de tocar para a galera. Sinto a maior saudades dessa troca de energia com os meu fãs”, conta o artista.
 
"Cara da Noite" já está disponível em todas as plataformas digitais e o som chega em um momento mais do que especial da carreira dele. Ela abre os trabalhos do artista e confirma o lançamento do primeiro EP de Biel, "Fases", apenas com músicas inéditas e com o próprio artista na composição e na produção de todas as faixas, outra peculiaridade do garoto dos hits que para muitos é o grande nome e revelação dessa geração do funk 150BPM.

 

 

Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcbielpdr

Facebook: facebook.com/mcbielpdrofficial

Instagram: instagram.com/mcbielpdr

PR/WMB

Nenhum comentário