[News]A fantasia e o seu poder motivacional

A fantasia e o seu poder motivacional
“Numbers - As Runas do Poder” narra história composta por ação, luta e justiça, mas também trabalha com um enredo rico em motivações




Carolina Reginatto, gaúcha de 26 anos, estreou na literatura com “Numbers - As Runas do Poder”, livro de fantasia lançado em este ano pela Editora Livros Prontos, selo do Grupo Editorial Coerência. A autora é formada em economia e também atua como coach motivacional, e nesta obra ela reúne suas paixões ao entregar uma história envolvendo ação e justiça, na qual se propõe a levantar reflexões motivacionais envolvendo superação e união.

Na história acompanhamos nove jovens sendo enviados para Terra com a missão de lutarem contra a Rainha Vermelha, após o Planeta Shinden passar por um ato de sacrifício na qual milhares de pessoas foram dizimadas. Há anos treinando por esse momento, os enviados precisam se unir para garantir o destino dos futuros shindenianos.

Utilizando os jovens como grandes personagens do enredo, Carolina Reginatto narra uma fantasia épica e nas entrelinhas conversa com os leitores sobre a importância de vencer os obstáculos. "Gosto muito da palavra ‘superação’, essa foi uma das coisas que quis abordar, onde eles [jovens], que tinham um caminho tão difícil pela frente, se mostraram capazes de vencer os obstáculos”, informa.

Nas redes sociais, a artista também compartilha textos motivacionais para os seus seguidores, assim, se comprometendo a ajudar o máximo de pessoas possíveis por meio de seus conhecimentos sobre a vida e a nossa força interior.

“Numbers - As Runas do Poder”
 pode ser indicado ao Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Suspense. Os exemplares estão disponíveis nas maiores livrarias do Brasil.


Sinopse: Um grande sacrifício foi concretizado.
Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove.
Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.
Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha.
O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.


Biografia:  Carolina Flores Reginatto nasceu em Santa Maria, em 10 de maio de 1995. Reside em Ijuí, uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul. Gaúcha, economista de formação e gerente administrativa e financeira, o mundo de tabelas, relatórios, números sempre fora comum para si. Amante de música e livros, descobriu a arte de escrever suas próprias histórias aos dezessete anos. Autora de livros de aventura e fantasia, Carol acredita que a magia deve estar constantemente em nossas vidas, seja nos menores e mais simples momentos ou naqueles que nos fazem flutuar. Afinal, o mundo por si só é triste e cruel demais. E você, já teve a sua porção de magia hoje?

Saiba mais em:
@ComunicaHype

@Carolinareginatto

PR/Hype

Nenhum comentário