[News]Cantor e compositor Luan Otten lança o single "5458", feat com a cantora e rapper Lourena

 

 

CANTOR E COMPOSITOR LUAN OTTEN LANÇA HOJE O SINGLE "5458", FEAT COM A CANTORA E RAPPER LOURENA

"5458", composta por Luan Otten, é baseada em uma experiência pessoal do cantor

Sucesso na Internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan Otten já conta com mais de 2,2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. Na plataforma, as músicas mais ouvidas são "Larissa (feat. Pedro Sampaio)" - mais de 22 milhões de plays, "Paraíso (feat. Whindersson Nunes) - mais de 8.1 milhões de plays e "Guerra Fria" - mais de 5 milhões de plays
 
A cantora e rapper carioca Lourena é uma das mais importantes artistas da geração e já conta com mais de 2.3 milhões de ouvintes no Spotify

 

 

O cantor e compositor Luan Otten, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, lança hoje o mais novo single da carreira: "5458". O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com a participação da cantora e rapper carioca Lourena, uma das mais importantes artistas da geração, que já conta com mais de 2.3 milhões de ouvintes no Spotify. Na plataforma, as músicas mais ouvidas dela são "Poesia Acústica #9: Melhor Forma" - mais de 88 milhões de plays, "Dizeres (feat. Sant) - mais de 69 milhões de plays e "Outro Dia" - mais de 50 milhões de plays. Em seu canal no YouTube, destaque para os videoclipes de "Poesia Acústica #9: Melhor Foma", que já foi assistido mais de 214 milhões vezes e "Dizeres", com mais de 102 milhões de views.

Composta por Luan, "5458" vem acompanhada de um vídeoclipe roteirizado pelo próprio artista em parceria com Edu Peres, filmado em São Paulo, dirigido por Edu Peres e produzido pela Central Sonora Filmes.

 

O registro já está disponível no canal oficial de Luan no YouTube:

 

"Escrevi '5458' há bastante tempo e é baseada em fatos reais", conta Luan Otten. "A história da música aconteceu comigo em Punta Cana, há bastante tempo, no casamento da Tatá e do (influenciador digital) Cocielo. Lá eu tive a experiência que eu falo na música e faz tanto tempo que na época eu cheguei a mostrar a composição pro Saulo (amigo e ex-parceiro na dupla UM44K), que se amarrou na música e tem ciúmes dela até hoje", diverte-se o cantor.

Sobre a parceria com a cantora Lourena, ele conta que: "eu já gostava das paradas que a Lourena faz e pedi para a minha equipe entrar em contato com ela para mostrar a música. Acho que ela gostou logo de cara, pois em seguida ela escreveu a parte dela! Mas antes eu contei a história da música para ela, nos falamos pelo Facetime. A primeira vez que ouvi o que ela gravou, já gostei de cara! Achei irado e em seguida gravamos o clipe em São Paulo, onde nos divertimos muito. Espero que todos gostem tanto de '5458' quanto a gente!", finaliza.

Sobre a parceria, Lourena conta: "Muito feliz de poder mostrar essa música pro mundo, esse projeto que foi feito com tanto carinho! '5458' foi um trabalho incrível! Algumas horas a mais de gravação e o frio no heliponto também foi sinistro, mas tudo valeu a pena! O clipe ficou demais! Gravar com o Luan foi engraçado, ele não te deixa ficar um minuto sem rir! Agradeço a ele e sua equipe pelo convite, tenho certeza que essa música vai balançar corações e surpreender a galera com a sua potência!"

 

 

Créditos da imagem: Kevin Rodriguez

 

Luan Otten: Sucesso na Internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan Otten, hoje com 26 anos, tem sua carreira solo de cantor e compositor junto à Warner Music Brasil. Fenômeno de popularidade na web, apenas enquanto dupla no UM44K, foram milhões de visualizações no YouTube. Em apenas um vídeo, “4 da Manhã”, foram mais de 133 milhões e outros 90 milhões de views foram registrados em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo). Antes de ser conhecido como intérprete, Luan caiu no gosto de grandes nomes do mercado, entre eles IZA, Ludmilla e Ferrugem, que gravaram composições do artista, escritas ao lado do amigo Saulo Poncio. Na fase solo, o artista está surpreendendo e não se encaixa em apenas um gênero, mas, sim, mistura e experimenta possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições  – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.
 
Luan já conta com mais de 2,2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, onde suas músicas solo mais ouvidas são "Larissa (feat. Pedro Sampaio)" - mais de 22 milhões de plays, "Paraíso (feat. Whindersson Nunes) - mais de 8.1 milhões de plays e "Guerra Fria" - mais de 5 milhões de plays.
 
No YouTube, são mais de 26 milhões de views nos vídeos do seu canal oficial, com destaque para os videoclipes de "Larissa", que já foi assistido mais de 25 milhões vezes e "Paraíso", com 17 milhões de views.
 
"Larissa" entrou no TOP 50 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil e no TikTok  foi usada como trilha em mais de 18 mil vídeos, inclusive por diversos influenciadores e TikTokers como Larissa Manoela, Luiza Parente, Arielle Macedo, Klayver Pop,  Maria Paula Marques e muitos outros.
 
Seu mais recente lançamento foi a música "Hipnose", que já conta com mais de 770 mil plays apenas no Spotify. Com uma letra divertida, "Hipnose" conta de forma irreverente como a personagem Larissa mexeu com a cabeça de Luan logo após a gravação do clipe. Composta pelo cantor, a faixa vem acompanhada de um video clipe roteirizado pelo próprio Luan, dirigido por Edu Peres e produzido pela Central Sonora Filmes, que conta com a participação do comediante Lucas Guedez e do TikToker Klayver Pop (Martin Klayver), que já conta com mais de 721 mil views no YouTube.
 
A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Luan Otten.

 

 

Créditos da imagem: Kevin Rodriguez

 

Confira a letra de “5458”:
Composta por Luan Otten e Lourena
Luan Otten:
Olha só onde a gente se meteu
Desenvolvemos em outro país,
O que que eu faço agora, então me diz
Se eu tenho uma coisa pra te contar
No momento eu tô sem ninguém
Então pode vir me visitar
 
Que eu te quero de novo
5458
Era o número do quarto que você tacava fogo
Um segredo pros outros
Disfarçado no aeroporto
Se você quiser voltar, passo aí pra te buscar
 
Lourena:
Lembra quando eu te avisei que isso não ia prestar
Você sabe bem, garoto
Não tem como eu te encontrar
Sei que cê me faz tão bem
Mas não quero arriscar
Tudo que a gente tem é melhor deixar pra lá
Pra que que eu vou botar tudo a perder?
Em troca de um pouco de prazer que a gente teve
Você é o problema que eu quero resolver
Meu corpo sente falta, mas o coração não mente
Me amarrei no perigo e viciei demais
Não gosto de você, eu gosto do que a gente faz
Nós dois já sabemos no que isso vai dar
Se escondido é gostoso, deixa eu me arrumar
 
Que eu te quero de novo
5458
Era o número do quarto que você tacava fogo
Um segredo pros outros
Disfarçado no aeroporto
Se você quiser voltar, passo aí pra te buscar
 
Luan Otten:
Porque agora temos que resolver esse lance complicado
Que envolve eu e você
A gente só queria uma noite de prazer
No 5458 nós botamos pra…
 
Que eu te quero de novo
5458
Era o número do quarto que você tacava fogo
Um segredo pros outros
Disfarçado no aeroporto
Se você quiser voltar, passo aí pra te buscar

 

 

Créditos da imagem: Kevin Rodriguez

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/luanotten

Facebook: facebook.com/luanotten

Instagram: instagram.com/luanotten

YouTube: youtube.com/luanotten

PR/WMB

Nenhum comentário