[News] Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para “Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio”

 


Os fãs de uma das maiores franquias de filmes de terror dos últimos tempos podem se preparar. Já estão à venda no Kinoplex os ingressos para “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”, terceiro longa-metragem sobre o casal investigador de casos paranormais Ed e Lorraine Warren.  O filme estreia em 3 de junho, e as entradas já estão disponíveis para compra pelo site www.kinoplex.com.br e nos terminais de autoatendimento dos cinemas em funcionamento.      

Vale lembrar que as salas do Kinoplex estão abertas ao público seguindo rígidas regras e procedimentos de segurança para preservar a saúde e bem-estar dos espectadores e funcionários. Entre as medidas adotadas, estão: uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes do cinema, exceto na hora em que o espectador for comer seu lanche em seu lugar marcado; sistema de vendas inteligente, que bloqueia automaticamente, 360 graus, os assentos necessários ao distanciamento seguro conforme as vendas vão acontecendo; higienização frequente de todas as salas e superfícies de contato, e muitos outros procedimentos.  Para conferir todas as medidas de segurança e higiene adotadas pelo Kinoplex, acesse: https://www.kinoplex.com.br/respeitoaseguranca/     

Sinopse: “Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio” revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.   

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=3bgw7tRtbzE  

Sobre o Kinoplex      

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 350 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.      






Nenhum comentário