[News] Cielo apresenta a Exposição “Musicais no Cinema” de forma remota para o Brasil Inteiro

Barueri, 15 de julho de 2020– A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, oferece uma transmissão ao vivo inédita no Instagram oficial da marca para apresentar a exposição de “Musicais no cinema”, concebida pelo Musée de la Musique - Philharmonie de Paris. A mostra foi abrigada no MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, onde foi apresentada pela primeira vez fora da França entre novembro do ano passado e fevereiro deste ano e teve mais de 43 mil visitantes. O material traça um panorama sobre o universo do gênero musical no cinema.

O acervo contempla mais de 200 filmes de diferentes partes do mundo com itens originais da produção dos cinemas. A live conta com mediação de Duda Leite, produtor e curador do MIS, que explora a história desde os primórdios do cinema musicado até obras recentes, como o premiado La La Land (2016) e Rocketman (2019), cinebiografia de Elton John.

Desde abril deste ano, a Cielo traz conteúdo cultural para o público em tempos de isolamento social como parte do projeto Break Cultural, com curiosidades sobre algumas exposições de São Paulo. E, pela quarta vez, a companhia se une ao Museu da Imagem e do Som.  “A Cielo entende que este é o momento de enfatizarmos nossa empatia e capacidade de contribuição à sociedade. Com a pandemia, muitos estão em casa, consumindo mais conteúdo.  Aproveitamos a oportunidade de nos unirmos aos nossos parceiros patrocinados (Pinacoteca, MIS e MIS Experience) para oferecermos conteúdos culturais em nossas redes sociais”, afirma Simone Cesena, head de Marketing da Cielo.

A live pode ser acompanhada pelo Instagram oficial da Cielo no sábado, dia 18/07, às 11h. O mesmo canal apresenta em seu IGTV as lives anteriores, sobre a exposição "Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio", realizada em parceria com o MIS Experience; “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, pelo MIS; e a exposição "OSGEMEOS: Segredos", realizada em parceria com a Pinacoteca de São Paulo.


Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2019, capturamos em nossas plataformas mais de 7 bilhões de transações e R$ 660 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumimos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,5 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.


Nenhum comentário