[Nerds & Geeks] Os jogos do PlayStation 5 que sabemos até agora


Ontem a Sony revelou o primeiro look do PlayStation 5 e também a lista completa da primeira leva de títulos. Segue a lista. Nem todos esses jogos tiveram suas datas de lançamento reveladas mas foi confirmado que será lançado eventualmente:


Assassin’s Creed Valhalla

Astro’s Playroom
Battlefield 6
Bugsnax
Chivalry 2
Chorus
Control
Cygni: All Guns Blazing
Death Loop
Demon’s Souls
Destiny 2
Destruction AllStars
DiRT 5
Dying Light 2
Fortnite
Ghostwire Tokyo
Godfall Gearbox
Gods and Monsters
Goodbye Volcano High
Gothic Remake
Gran Turismo 7
GTA 5
Hitman III
Horizon Forbidden West
Jett: The Far Shore
Kena: Bridge of Spirits
Little Devil Inside
Madden NFL 21
MicroMan
Metal Hellsinger
Moonray
NBA 2K21
Nth^0 Infinity Reborn
Observer (System Redux)
Oddworld Soulstorm
Outriders
Pragmata
Project Athia
Psyhotel
Quantum Error
Rainbow Six Quarantine
Rainbow Six Siege
Ratchet and Clank: Rift Apart
Redo! Enhanced Edition
Resident Evil Village
Returnal
Sackboy: A Big Adventure
Scarlet Nexus
Solar Ash
Soulborn
Spider-Man: Miles Morales
Stray
The Lord of the Rings: Gollum
The Pathless
Tribes of Midgard
Ultimate Fishing Simulator 2
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
Warframe
Watch Dogs: Legion

WRC 9


Alguns trailers dos mais aguardados:



Assassin’s Creed Valhalla 


Sem surpresa, Assassin's Creed Valhalla será um título que atravesará gerações. A próxima investida da Ubisoft nesta lendária franquia de jogos promete explorar a emocionante história dos vikings enquanto se baseia nos elementos de RPG de Assassin's Creed Odyssey. É de se esperar que este seja um dos maiores títulos do ano, mesmo que você não deva esperar que as versões PS5 e Xbox Series X apresentem gráficos significativamente aprimorados.



Resident Evil Village

O incrível Resident Evil 7 trouxe essa lendária franquia de volta ao caminho do verdadeiro horror. Resident Evil Village procura continuar esse legado com um título que traz à mente o isolamento um tanto íntimo de filmes de terror como Midsommar. O que vimos de Resident Evil Village até agora sugere que ele pode acabar sendo o mais assustador de Resident Evil até agora


Returnal:


Em Returnal, você interpreta uma astronauta explorando um planeta alienígena. Como vemos no trailer, sua personagem parece morrer em algum momento. No entanto, parece que você será revivido após cada morte, com a reviravolta sendo que você acordará em um planeta diferente a cada vez. Gostaria de saber mais sobre esse projeto, mas certamente estou fascinada com o potencial dessa premissa.




The Lord of the Rings:Gollum




Um jogo surpresa e spin-off de Senhor dos Anéis, estrelado pelo sinistro e diabólico Gollum? Sim por favor. Os rumores deste projeto estão circulando há algum tempo e as primeiras capturas de tela e filmagens do jogo sugerem que este está se tornando um dos títulos de videogame mais promissores do universo de O Senhor dos Anéis desde Shadow of Mordor.Nenhum trailer foi revelado.




Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2



O clássico cult de RPG para PC Vampire: The Masquerade finalmente terá uma sequência, e é emocionante saber que Bloodlines 2 estará dando o salto para o PS5. Além de ser um dos RPGs mais promissores do horizonte, do ponto de vista da jogabilidade, Bloodlines 2 tem o potencial de ser um dos projetos de última geração mais bonitos.




Project Athia


O Project Athia é certamente um dos jogos mais misteriosos do PS5 no horizonte. Sabemos que será lançado pela Square Enix que o descreve como uma espécie de "aventura de outro mundo", mas os detalhes sobre seu enredo e jogabilidade são essencialmente inexistentes no momento. Independentemente disso, você deve esperar que esse seja um dos primeiros visuais deslumbrantes do PS5.





Rainbow Six Quarantine


Rainbow Six Quarantine é um spin-off um tanto estranho para a série Rainbow Six, com foco militar. Este shooter PvE (Player vs Environment, ou seja, em que você joga contra o próprio ambiente) de ficção científica, cooperação, verá equipes de três lutando contra monstros misteriosos através de um sistema de combate que se parece um pouco com Rainbow Six Siege. Isso tem o potencial de ser uma experiência cooperativa incrivelmente divertida, portanto, fique de olho nela.

Rainbow Six Siege


Por falar em Rainbow Six Siege, a Ubisoft confirmou que seu jogo de tiro on-line chegará ao PS5. Considerando que o Rainbow Six Siege se transformou constantemente em um dos melhores atiradores competitivos do mercado nos últimos anos, será fascinante ver se a próxima geração marcará ou não uma nova era para a experiência do Siege.




Outriders


O desenvolvedor People Can Fly é um dos estúdios de ação mais empolgantes do mundo, então você pode apostar que estamos entusiasmados ao ver Outriders como um dos títulos do PS5. Este jogo de tiro cooperativo parece um pouco mais ambicioso do que os títulos anteriores do People Can Fly, como Bulletstorm, mas desde que mantenha a marca de ação de alta qualidade do estúdio, temos certeza de que isso acabará sendo um dos mais notáveis do início do PS5 jogos.




Cyberpunk 2077


O Cyberpunk 2077 ainda deve estrear nas plataformas de geração atual, mas o desenvolvedor CD Projekt Red confirmou suas intenções de importar o jogo para plataformas de próxima geração. Enquanto esperávamos o próximo projeto da equipe por trás de The Witcher 3, a jogabilidade baseada em ação de Cyberpunk 2077, o incrível mundo da ficção científica, a narrativa promissora e o poder das celebridades  como Keanu Reeves tornam um dos mais ambiciosos e altamente jogos antecipados da próxima geração.



Obs:Nesse trailer lançado ano passado, a data de lançamento constava como abril desse ano mas foi adiado para uma data incerta




Horizon Forbidden West


Há rumores circulando há algum tempo sobre a estréia do PlayStation 5 na série Horizon, mas nada poderia ter nos preparado para o nosso primeiro vislumbre no Horizon Forbidden West. Esta tão esperada sequência busca promover a jornada épica que começou no jogo original, enquanto estabelece um legado próprio como um destaque da próxima geração.







Esse são apenas alguns dos teasers divulgados-você pode conferir os outros no canal oficial da PlayS

?E para quais títulos vocês estão mais ansiosos



Um comentário:

  1. Olá a questão do preço é de tirar o sono e os rins... kkk! Sem falar na data de lançamento do console e da real compatibilidade com os jogos do play4.

    ResponderExcluir