Divulgadas novidades sobre a série sobre o personagem Cassian Andor, de Star Wars

Foram divulgadas no site da Variety mais informações sobre a produção da série da Disney+ sobre Cassian Andor, ainda sem título confirmado.

Das novidades que foram reveladas sobre a série, a primeira é que o showrunner será Tony Gilroy, um dos roteiristas de "Rogue One", alguns dos outros nomes que irão roteirizar episódios são Dan Gilroy ( O Abutre ), Beau Willimon  ( House of Cards ) e o showrunner que tinha sido anunciado anteriormente, Stephen Schiff. 

Nomes do cast escalado também foram confirmados, como Stellan Skarsgard (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Denise Gough (Collet) e Kyle Soller (Anna Karenina), Denise Cough, ( Robin Hood ) e a volta de Genevieve O’Reilly que interpretou a personagem Mon Mothma em "Rogue One".

Cassian Andor trabalha para a inteligência rebelde, um personagem que fez mesmo atos duvidosos pela causa. Acompanhamos o destino dele se unir ao de Jyn Erso (Felicity Jones) em "Rogue One" na tentativa de conseguir os planos da famosa Estrela da Morte. Cassian foi interpretado pelo ator mexicano Diego Luna, levantando uma bandeira importantíssima de representatividade latina, Diego retorna para o papel, assim como Alan Tudyk, que interpretou o dróide fiel escudeiro de Cassian, K2SO.

Sabe-se que a série se passará 5 anos antes dos acontecimento de "Rogue One", se encaixando no mesmo periodo da série animada "Rebels", trazendo a esperança de que certos personagens possam ser mencionados. Também serão utilizadas algumas das cenas cortadas de "Rogue One", incluindo personagens que tiveram pouco destaque no resultado final. Segundo Diego Luna, a série terá um clima thriller de espionagem, oque nos leva ainda mais próximos do submundo de Star Wars.

A série está programada para chegar a Disney+ em 2021, mas com as medidas vigentes tomadas contra a pandemia de Covid-19, isso possa ser alterado, mas nada sobre foi comentado ainda.

Texto por Yasmin de Carvalho.


Nenhum comentário