[News] Ultraman Heroes vem ao Brasil pela primeira vez


Entre as atrações mais esperadas do Anime Friends 2018 está o Ultraman Heroes. Pela primeira vez no Brasil, Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero farão um show emocionante para os fãs da franquia. A 15ª edição do Anime Friends acontece de 6 a 9 de julho, no Anhembi, em São Paulo, e contará com mais 70 atrações nacionais e internacionais do universo geek.
Além do Ultraman Show, que terá duas sessões diárias durante todo o evento, o Anime Friends 2018 contará também com um museu de peças originais dos filmes, um restaurante temático e exibições do longa Ultraman Movies. Vindos da Nebula M78 para salvar o mundo dos grandes vilões, os heróis também participarão de uma sessão de fotos com os fãs.
Os ingressos para o Anime Friends já estão à venda. Além da tradicional entrada para curtir todas as atrações, o evento oferece ainda outras opções. Os fãs poderão participar de um Meet&Greet com seu ídolo, com direito a foto e autógrafo. Tem também o fastpass para fugir das filas, e a hotzone, área reservada para ficar mais pertinho dos artistas.

Programação completa no site animefriends.com.br
Serviço:
Anime Friends – 6,7, 8 e 9 de julho
Anhembi – Centro de Eventos
Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo
Ingressos: R$ 80 (meia-entrada) a R$ 840 (Combo VIP)
Mais informações e ingressos: animefriends.com.br


Nenhum comentário