[News] O que chega em julho na Netflix no Brasil

  Confira as novidades que chegam no streaming da Netflix em julho:


Séries
Orange Is The New Black: Temporada 6 (27/7/2018)
A realidade agora é outra. Na nova temporada, as detentas de Litchfield vão ter que encarar duros desafios em seu novo lar: a prisão de segurança máxima.

Samantha! (6/7/2018)
Cantora e apresentadora infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato. Com Emanuelle Araújo e Douglas Silva. Produção executiva de Alice Braga.

Anne with an E: Temporada 2 (6/7/2018)
O mundo mágico de Anne em Green Gables expande seus horizontes com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento.

Good Girls (3/7/2018) 
Sem dinheiro e frustradas, três mães decidem dar a volta por cima assaltando um supermercado. Mas quando o lucro é maior do que o esperado, os problemas também são.

Sugar Rush (13/7/2018)
Tempo é o principal ingrediente nesta competição frenética para ver quem prepara as sobremesas mais deliciosas.

Bordertown (15/7/2018)
Um detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família, mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.

Roman Empire: Reign of Blood: Master of Rome (27/7/2018)
Júlio César dá início a uma das maiores dinastias da história, mas logo descobre que o poder absoluto tem o seu preço.

Incríveis por Dentro (20/7/2018)
Elas podem até parecer comuns, mas escondem segredos inacreditáveis. Nestas casas extraordinárias, o normal é literalmente só fachada.

Jogos Sagrados (6/7/2018)
Baseada no romance de Vikram Chandra, esta série ambientada em Mumbai explora a corrupção no submundo da ascendente economia indiana.

Grimm: Temporada 6 (3/7/2018)
Os Wesens atacam com força total, mas Nick e seus aliados entram em ação para evitar que eles dominem a cidade.

Archer: Temporada 9 (13/7/2018)
Archer e sua turma são transportados para uma ilha e enfrentam areia movediça e canibais às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Bates Motel: Temporada 5 (10/7/2018)
Dois anos depois, Norman parece estar vivendo uma vida normal. Mas pensamentos sombrios continuam rondando sua mente…

El Chapo (Em breve)
Na terceira temporada da série, o chefe do Cartel de Sinaloa continua tentando expandir seus domínios para além do México e se tornar o narcotraficante mais poderoso do mundo.

The Comedy Lineup (3/7/2018)
Novos talentos da comédia stand-up destilam todo o seu humor em apresentações hilárias de 15 minutos. Prepare-se para morrer de rir. Várias vezes.
Comedians in Cars Getting Coffee: New 2018: Freshly Brewed 

(6/7/2018)
Nos novos episódios de 2018, Jerry Seinfeld dá carona a 12 comediantes consagrados, incluindo Jerry Lewis, Ellen DeGeneres e 
Dave Chappelle.

Bem-vindo à família (27/7/2018)
Ao descobrir que foram deixadas de fora do testamento, a filha e a namorada do falecido fazem de tudo para encobrir sua morte.

O Joel McHale Show com Joel McHale: Parte 2 (15/7/2018)
As notícias que estão bombando, as últimas do mundo pop, o que rola nas redes sociais, quadros de humor e muitos mais. Tudo isso no novo programa semanal do comediante, ator e apresentador Joel McHale.

Final Space (20/7/2018)
Nesta série de animação, um astronauta e seu amigo destruidor de planetas embarcam em uma aventura intergaláctica. Sua missão não é nada simples: descobrir onde o universo termina.

Gran Hotel: Temporada 3 (20/7/2018)
Alicia sonha em começar uma vida nova com Julio, mas seu marido controlador tem outros planos. Enquanto isso, Belén e Andrés disputam Camila.

Filmes

Minha Primeira Caçada (6/7/2018)
Com seu cinegrafista registrando cada momento, o famoso caçador Buck Ferguson embarca em uma aventura para tentar reconquistar o amor de seu filho, mas a reaproximação é mais difícil do que imaginava. Com Josh Brolin.

Próxima Parada: Apocalipse (13/7/2018)
Em um cenário apocalíptico, um homem atravessa os Estados Unidos em uma jornada de alto risco para reencontrar a namorada grávida. Com Theo Jones (Série Divergente), Kat Graham (Vampire Diaries) e Forest Whitaker (Pantera Negra, Rogue One: Uma História Star Wars).

Extinção (27/7/2018)
Neste suspense de ficção científica, um homem atormentado por pesadelos sobre uma invasão alienígena é forçado a enfrentar seus piores medos quando forças extraterrestres começam a exterminar os habitantes da Terra.

Meu Passado Me Condena (5/7/2018)
Fábio e Miá fazem um cruzeiro de lua de mel na Europa, onde encontram seus respectivos ex-namorados, que também se casaram.


Vizinhos 2 (14/7/2018)
Com um novo bebê a caminho, Mac e Kelly decidem se mudar para o subúrbio. Mas quando a casa ao lado se torna uma república de meninas dispostas a provar que não ficam devendo nada ao universo masculino, eles só veem uma saída para conseguir vender a propriedade: convocar seu velho inimigo Teddy para resolver a situação. Com Seth Rogen, Rose Byrne, Chloë Grace Moretz e Zac Efron.

Pixels (28/7/2018)
Quando um mal-entendido leva alienígenas a atacar a Terra como nos velhos jogos de videogame, Sam e outros reis do fliperama entram em ação para salvar o dia. Com Adam Sandler, Kevin James e Peter Dinklage.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (14/7/2018)
Nesta história de fantasia baseada no famoso videogame, orcs e humanos precisam unir forças quando o planeta Azeroth é atacado por guerreiros de Draenor.

Duck Butter (1/7/2018)
Desiludidas com a falta de honestidade nas relações, duas mulheres decidem passar 24 horas juntas para explorar novas formas de intimidade.

Uma Repórter em Apuros (10/7/2018)
Em busca de um novo sentido na vida, uma repórter aceita se tornar correspondente de guerra no Afeganistão e redescobre seu amor pelo jornalismo. Baseado em "The Taliban Shuffle", livro de memórias da jornalista Kim Barker. Com Tina Fey, Margot Robbie, Martin Freeman e Alfred Molina.

Sob a Pele do Lobo (6/7/2018)
Nesta história ambientada no final do século 19, um caçador vivendo em total isolamento nas montanhas entre a Espanha e a França decide comprar uma esposa para lhe fazer companhia.

Temporada de Caza (15/7/2018)
Após dez anos separados, um experiente guia de caça e seu filho rebelde se reencontram no inóspito inverno da Patagônia, sendo 
forçados a confrontar sua própria capacidade de matar e perdoar.

Dope: Um Deslize Perigoso (7/7/2018)
Ao aceitar o convite para uma festa underground, um jovem estudioso de um bairro violento de Los Angeles inicia uma aventura que mudará para sempre a sua vida.

Clube dos Infiéis Honestos (19/7/2018)
Quatro amigos de infância se reencontram e descobrem que todos perderam o interesse em suas esposas. Para reacender o desejo perdido, eles resolvem criar um clube da infidelidade para realizar suas aventuras sexuais.

Ricki and the Flash: De Volta pra Casa (31/7/2018)
Ricki (Meryl Streep) sai de casa para viver o sonho do rock, mas não é muito bem-vinda quando decide voltar a fazer parte da família.

Sobrenatural: A Origem (2/7/3018)
Ao ajudar uma adolescente a contatar sua falecida mãe, a vidente Elise Rainier liberta um demônio que passa a atormentar a jovem.

Documentários e Especiais
Operação Enganosa (27/7/2018)
Este impactante documentário revela como a indústria multibilionária de produtos médico-hospitalares coloca diariamente em risco a vida de pacientes.

Juventus: Prima Squadra: Parte B (6/7/2018)
Na segunda metade da temporada, a Juventus enfrenta duros desafios na disputa pelo campeonato italiano e para avançar na Liga dos Campeões.

Somebody Feed Phil: Segundo Prato (6/7/2018)
Phil Rosenthal continua sua divertida jornada gastronômica pelo mundo. Dublin, Veneza, Buenos Aires, Copenhague, Cidade do Cabo e Nova York são as estrelas da nova temporada.

O Diabo e o Padre Amorth (23/7/2018)
Quarenta anos após o lançamento do filme “O Exorcista”, o diretor William Friedkin recebe permissão do Vaticano para acompanhar o padre Gabriele Amorth em sua nova tentativa de exorcizar uma mulher.

Turismo Macabro (20/7/2018)
De um lago nuclear a uma floresta assombrada, o jornalista David Farrier percorre o mundo visitando pontos turísticos inusitados e muitas vezes macabros.

Last Chance U: A vida depois da EMCC (20/7/2018)
A aclamada série é transportada para uma faculdade do Kansas onde um técnico linha-dura tenta recuperar um programa estudantil enfrentando sérios problemas.

Kids
As Épicas Aventuras do Capitão Cueca (13/7/2018)
Com um problema atrás do outro, a solução para esta dupla mega bagunceira é transformar o intratável diretor da escola no Capitão Cueca.

Pato Pato Ganso (20/7/2018)
Às vésperas da temporada migratória, o ganso solteiro Peng perde o controle e acaba atingindo um bando de patos. Com uma asa quebrada e dois patinhos órfãos para vigiar, ele precisa começar sua jornada rumo ao sul – com um gato faminto na sua cola.

Luna Petúnia: De Volta à Incrivolândia: Temporada 2 (20/7/2018)
Ela está de volta com o poder de tornar possível o impossível! Junte-se a Luna e seus amigos para mais aventuras na Incrivolândia e em outros lugares.

Zoe e Raven: Temporada 2 (6/7/2018)
A preparação para o campeonato não está fácil para Zoe e o time do Campo Brilhante. Eles terão que encarar um desfalque na equipe, um incêndio misterioso e outros obstáculos.
A Pior das Bruxas: Temporada 2 (27/7/2018)
A atrapalhada bruxinha Mildred e suas melhores amigas continuam embarcando em grandes aventuras e muitas confusões na nova temporada da série.

Going for Gold (15/7/2018)
Após se mudar para a Austrália, a americana Emma monta uma equipe de cheerleaders com suas novas amigas. Será que elas vão conseguir derrotar as garotas malvadas e vencer o campeonato?

Nenhum comentário