[News] SPACE - Destaques da Programação (25 de Junho a 01 de Julho)

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
JULHO 2018
PREMIÈRE: GUARDIÕES DA GALÁXIA
Segundas, dias 02 e 23 de julho, às 22h30
SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JUNHO
ADRENALINA

22h30: MAD MAX: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult.Sinopse: No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.


TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO
CINE SPACE
           
22h30: Operação Invasão (The Raid: Redemption, 2011) Ação, Indonésia/França/EUA, 16 anos. Sinopse: Um jovem, membro de um grupo de elite da Polícia de Jakarta, entra em um prédio controlado por bandidos para prender um mafioso. A operação dá errado. Agora, para sair com vida da fortaleza, ele precisa atravessar andares e corredores abarrotados de gângsteres e assassinos.

QUARTA-FEIRA, 27 DE JUNHO

SPACE POWER

22h30: Momento Crítico (Executive Decision, 1996) Terror, EUA, 14 anos. Sinopse: Um grupo terrorista islâmico sequestra um avião cheio de passageiros em voo a Washington, que carrega armas químicas. Steven Seagal e Kurt Russell integram uma unidade militar de Inteligência que consegue abordar a aeronave, e precisarão decidir como desativar a ameaça a fim de evitar uma catástrofe.


QUINTA-FEIRA, 28 DE JUNHO

20h50: Sequestro no Espaço (Lockout, 2012) Aventura/Ação/Fantasia, França, 16 anos. Sinopse: No ano de 2079, Snow foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Ele é capturado por forças policiais e condenado a passar o resto da vida congelado em nitrogênio líquido na prisão espacial de M. S. One, que fica na orbita da Terra. Para não ter esse fim triste, ele recebe uma oportunidade para voltar a ser livre: resgatar Emilie Warnock, filha do presidente dos Estados Unidos, das garras de perigosos criminosos que a capturaram durante uma fuga do presídio espacial após uma rebelião. O resgate precisa ser feito em um curto espaço de tempo, pois autoridades pretendem explodir o local para eliminar todos os presos em fuga antes que eles retornem ao planeta.


SEXTA-FEIRA, 29 DE JUNHO

ESPECIAL: CLUBE DO MEDO: OBJETOS MALDITOS

22h30: Invocação do Mal (The Conjuring, 2013) Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos (Patrick Wilson, Sobrenatural| Vera Farmiga, Os Infiltrados) quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé¿ e à coragem. Baseado em uma história real.

00h30: Annabelle (2014) Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Com: Tony Amendola, Ward Horton e Annabelle Wallis. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

02h10: Brinquedo Assassino 2 (Child’s Play 2, 1990) – Terror, EUA, 14 anos. Diretor: John Lafia. Com: Brad Dourif, Alex Vincent e Jenny Agutter. Sinopse: Enquanto a mãe do garoto Andy é internada em um hospital psiquiátrico, ele é levado para um orfanato e tem que fugir do boneco Chucky, que quer encarnar no seu corpo.

03h30: Brinquedo Assassino 3 ((Child’s Play 3, 1991) – Terror, Grã-Bretanha/EUA, 16 anos. Direção: Jack Bender. Com: Justin Whalin, Perrey Reeves, Jeremy Sylvers e Travis Fine. Sinopse: Chucky volta procurando vingança contra Andy, o garoto que o derrotou e que agora é um adolescente.

SÁBADO, 30 DE JUNHO
SPACE PRIME

22h30: Tropa de Elite (2007) Brasil, Drama/Ação/Policial, 16 anos. Direção: Jose Padilha. Com: Wagner Moura, Fernanda Machado, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Paulo Vilela e Fernanda de Freitas. Sinopse: 1997, Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está tentando encontrar o substituto perfeito para assumir seu cargo, já que sua esposa está grávida e ele não está mais disposto a assumir riscos. Tudo o que ele deseja é largar o comando e treinar novos recrutas. É quando seu caminho se cruza com o de dois amigos idealistas que se juntam à Polícia Militar esperando se tornar policiais honestos e lutar contra os criminosos. A busca de Nascimento chegou ao fim. Mas qual dos dois será o escolhido?

DOMINGO,01 DE JULHO

SPACE PRIME

21hVelozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário