[News] Primeiro nome do elenco da adaptação de "Doutor Sono" é revelado

A pesar das controvérsias e das diferenças entre livro "O Iluminado", de Stephen King e o filme dirigido por Stanley Kubrick, é fato que ambos se tornatam clássicos do terror.
Em 2013 foi lançado a continuação do livro "O Iluminado", chamado de "Doctor Sleep" ('Doutor Sono'), 36 anos após o lançamento do seu antecessor.
Em Janeiro desse ano foi anunciado oficialmente a adaptação de 'Doutor Sono' para os cinemas pela Warner Bros. Pictures. A direção dessa vez ficará por conta de Mike Flanagan, que dirigiu o original Netflix "Jogo Perigoso", outra adaptação de Stephen King - e elogiadíssima, por sua vez. O roteiro ficará por conta de Flanagan e Akiva Goldsman, roteirista do longa "Uma Mente Brilhante". Travor Macey, que trabalhou com Flanagan em "Jogo Perigoso", estará na produção do novo longa.
Ewan Mcgregor // Vanity Fair Itália
Essa semana o ator Ewan McGregor foi oficialmente anunciado no elenco do filme. Ele será a versão adulta do personagem Danny Torrance.
A data prevista para o lançamento do longa é dia 24 de Janeiro de 2020, e se você não conhecem a história, confiram a sinopse do livro 'Doutor Sono', lançado no Brasil pela editora Suma Das Letras:

"Mais de trinta anos depois, Stephen King revela a seus leitores o que aconteceu a Danny Torrance, o garoto no centro de O iluminado, depois de sua terrível experiência no Overlook Hotel. Em Doutor Sono, King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de 12 anos com um grande poder. Assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Dan ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o “Doutor Sono”. Então Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela. Uma guerra épica entre o bem e o mal, uma sangrenta e gloriosa história que vai emocionar os milhões de fãs de O Iluminado e satisfazer os leitores deste novo clássico da obra de King."

Fonte: Variety, IMDb

Nenhum comentário