[News] HBO anuncia ´´Mil colmillos´´ primeira série original na Colômbia


 São Paulo, 20 de junho de 2018 - A HBO Latin America anuncia a primeira série original produzida na Colômbia, MIL COLMILLOS. Após o grande sucesso do documentário GUERRAS ALHEIAS, a empresa continua fortalecendo sua presença no país investindo em mais uma produção local.
MIL COLMILLOS será filmada na floresta amazônica colombiana e em outras cidades da região. A trama ficcional contará a história da elite do Exército da Colômbia, que recebe a missão de acabar com o líder desconhecido de uma milícia poderosa.
A série é escrita por Jaime Osorio, conhecido por filmes como El Páramo e Siete Cabezas. Os produtores executivos são Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America, e Federico Durán, produtor de filmes como La Virgen de los Sicarios e El Páramo. A produção tem realização de Rhayuela Films.
Sobre HBO Latin America
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.



Nenhum comentário