[News] Dilsinho lança lyric vídeo de "12 Horas" com participação de Marília Mendonça


Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho lançou, em abril, o single “12 Horas”, que já alcançou mais de 11.8 milhões de views no Youtube em seu áudio oficial e mais de 3.7 milhões de streams no Spotify, além de ter recebido certificado de ouro.
Em maio, o artista liberou o clipe da faixa, que foi aclamado pelos fãs e já alcançou 10M de views.
Hoje (22) o artista liberou o lyric vídeo da faixa, que traz imagens de Dilsinho e Marília Mendonça em processo de gravação da canção em estúdio.
Com a nova faixa, o cantor reforça sua caminhada no Samba Pop Romântico, unindo o tradicional ritmo do pagode com uma estética pop romântica. A viciante “12 Horas” inicia com ritmo mais lento, que se intensifica conforme constrói o clima de apreensão que marca o breve, porém intenso, encontro do casal.  
Dilsinho falou sobre o novo single: “me apaixonei de cara quando ouvi a canção “12 Horas”. Ela é uma música romântica e conta uma história que acontece com muitas pessoas. Estava ansioso demais para esse lançamento, tenho certeza que meu público vai se identificar e se surpreender com o que preparamos para essa música”.
Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Com uma média de 25 shows mensais, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (+ de 53.2MM de views), “Refém” (+ de 68.5MM de views), “Cansei de Farra” (+ de 40.2MM de views), “A Vingança” (+ de 23.4MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.4MM de views), “Se Quiser” (+ de 20.4MM de views) e “Piquenique” (+ de 17.6MM de views).

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário