[News] Demi Lovato lança nova canção, "Sober"

 Na letra do novo trabalho, a cantora se desculpa por não estar mais sóbria
Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DLSober .

A cantora norte-americana Demi Lovato acaba de lançar sua mais nova canção. “Sober” traz uma letra íntima e, que segundo a própria, é a sua verdade essencial. A faixa chegou acompanhada de um lyric vídeo, que já está disponível no canal da artista. Confira aqui: https://youtu.be/vORIohoI4m0 .

A nova canção é o primeiro lançamento solo de Demi após o álbum “Tell Me You Love” (https://umusicbrazil.lnk.to/TellMeYouLoveMe), lançado em setembro do ano passado. “Tell Me You Love Me” é o sexto álbum de estúdio da carreira de Demi e trouxe os singles “Sorry Not Sorry” (https://umusicbrazil.lnk.to/SorryNotSorry) e a música que dá nome ao álbum, “Tell Me You Love Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/TMYLMDemiL). O disco ainda contou com a participação dorapper Lil Wayne, na faixa “Lonely”. Nas primeiras horas de lançamento, o disco ocupou a primeira posição do iTunes Brasil e ficou em destaque na home do serviço.
Recentemente, a cantora anunciou através de seu Instagram o adiamento das apresentações que faria pela América Latina. “Estou com o coração partido de ter que falar isso para vocês… por causa de problemas com a produção, tivemos que adiar os shows na América do Sul. Amo muito vocês!”, disse Demi em sua rede social. Novas datas das apresentações no Brasil já foram anunciadas para o mês de novembro. Os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, nas respectivas cidades: São Paulo (19/novembro), Rio de Janeiro (21/novembro), Recife (24/novembro) e Fortaleza (27/novembro).

Para mais informações acesse www.demilovato.com.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário