[News] Lançamento da semana Warner Music: Robin Schulz & Piso 21, "Oh Child"

A Warner Music Brazil é a nova parceira do Reino Literário Br! Então já vamos começar com uma novidade fresquinha para vocês.
A faixa escolhida para a “Track Of The Week” dessa semana (22/09) é Oh Child, um remix com o grupo colombiano Piso 21 de uma das faixas do último álbum do Robin Schulz, o "Uncovered" (2017), faixa com lançamento para amanhã.

Sobre ‘Oh Child’
O DJ e produtor alemão Rudolf Schulz revela uma versão retrabalhada de “Oh Child”, do seu álbum ‘Uncovered’; uma pegada contagiante com o premiado campeão do GRAMMY, sensação das paradas colombianas de reggaeton/pop, os latinos do Piso 21.
A faixa começa com um alegre assobio antes da batida entrar e levar “Oh Child” a novos patamares. Sintetizadores cristalinos, vocais emotivos do Piso 21 e um baixinho de reggaeton.

"Estou super empolgado com esse remake de 'Oh Child'", diz Robin Schulz. “O Piso 21 é incrível. Eu realmente amo a vibe especial que eles trouxerampara a pista. Esta é a primeira vez que trabalhei com uma banda latino-americana e não posso esperar pelo lançamento do single.
Oh Child” é o quinto single lançado fora do álbum criticamente aclamado de Robin Schulz, Uncovered. Lançado em 2017, Uncovered mostra Schulz em sua forma mais versátil e eclética ao colaborar com David Guetta, Cheat Codes, James Blunt, Hugel, Marc Scibilia e agora Piso 21.



Para acompanhar Schulz:
Página oficial: http://robin-schulz.com

Para acompanhar Piso21:
Página oficial: http://www.piso21music.com
Compra e Streaming: https://piso21mx.lnk.to/1toCx

Nenhum comentário