[News] Temporada de filmes Netflix promete aquecer o coração dos brasileiros


Para  aquecer o coração dos brasileiros no inverno, a Netflix inaugura oficialmente a Temporada do Amor, celebrando-o em todas as suas formas. Até setembro, o serviço traz diversos filmes Netflix que vão colocar o romance de volta ao topo da lista dos fãs do gênero, que é sucesso de audiência entre os consumidores ao redor do mundo.
Aproximadamente 80 milhões de membros ao redor do mundo  assistiram a uma história de amor (romance) na Netflix no último ano - quase ⅔ de toda a audiência global do serviço. E eles não estão apenas curtindo os títulos, mas realmente se apaixonando: do total de assinantes que já viram A Barraca do Beijo, 1 em cada 3 assistiu ao filme mais de uma vez!
As novidades continuam quentes com O Plano Imperfeito, disponível no catálogo desde o dia 15 de junho. Também já estão por lá Alex Strangelove, Ibiza: Tudo pelo DJ, O Casamento de Ali e, claro, A Barraca do Beijo, pra quem quiser assistir mais uma vez.
Quem quiser comemorar o Dia dos Pais com uma boa dose de amor em família, dividindo o edredom, se apaixonará por Tal Pai, Tal Filha, que estreia dia 03 de agosto.
Os lançamentos seguem com o drama de época A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata, no dia 10 de agosto; Para Todos os Garotos que Já Amei, no dia 17 de agosto; e Sierra Burgess é uma Loser, que chega à Netflix em 7 de setembro.
A temporada romântica de Filmes Netflix apresenta nomes conhecidos dos fãs do gênero, como Lucy Liu, Kristen Bell e Gillian Jacobs. 
 Então, prepare a cobertor e o chocolate, e confira a lista completa de sugestões para te aquecer nesse inverno.
Se você quer… Ver primeiros beijos e lindos boys vindos de outras partes da cidade.
A Barraca do Beijo (já disponível) - Uma estudante do Ensino Médio é forçada a encarar sua paixão secreta em uma barraca do beijo. 
Para Todos os Garotos que Já Amei (estreia em 17 de agosto) - As cartas de amor secretas de uma adolescente são expostas e fazem da sua vida amorosa um caos. 
Sierra Burgess é uma Loser (estreia em 7 de setembro) - Uma adolescente geek deve ser unir à garota mais popular da escola para conquistar seu amor. 
Numa escala de aquecimento, estes filmes fazem você se sentir como… se estivesse comendo um fondue de queijo, vestido com um casaco tricotado pela sua avó.
Se você quer… rir até chorar e divagar sobre relacionamentos divertidos


Alex Strangelove (já disponível) - Alex Truelove está tentando perder sua virgindade. Mas as coisas ficam complicadas quando ele conhece Elliot, um charmoso rapaz gay do outro lado da cidade. 
O Casamento de Ali (já disponível) - Depois de contar uma pequena mentira que foge do controle, o filho de um clérigo iraquiano vivendo em Melbourne fica dividido entre as obrigações familiares e os desejos do seu coração. 
Mais Uma Página (já disponível) - As vidas de um jovem professor e sua linda mulher são viradas do avesso quando um escritor mais velho e hedonista passa a viver com eles em Joanesburgo.
Ibiza: Tudo pelo DJ (já disponível) - Uma jovem americana e suas duas melhores amigas procuram um DJ na Espanha. 
O Plano Imperfeito (já disponível) - Dois colegas de trabalho bolam um plano para unir seus chefes. 
Numa escala de aquecimento, estes filmes fazem você se sentir como... se estivesse tomando um chocolate quente em frente a uma lareira, enroscado em uma manta de lã tamanho GG
Se você quer: chorar até não poder mais e gastar uma caixa de lencinhos
Perfeita pra Você (já disponível) - O filme mostra a história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman). Melhores amigos desde a infância e prestes a se casarem, os dois veem suas vidas desmoronarem quando ela é diagnosticada com câncer. Abbie tenta, então, encontrar um novo amor para Sam. 
A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (estreia em 10 de agosto) - Uma escritora se conecta de uma forma inesperada com os moradores da Ilha de Guernsey, logo após a Segunda Guerra Mundial.
Numa escala de aquecimento, estes filmes fazem você se sentir como... se estivesse dormindo com um pijama flanelado e meias de pelúcia numa cama cheia de gatinhos filhotes, num quarto com um aquecedor ligado há duas horas.
Se você quer… Recuperar sua fé no amor, mas vendo algo que não seja exatamente um romance 
Tal Pai, Tal Filha (estreia em 3 de agosto) - Uma mulher obcecada por trabalho é abandonada, mas mesmo assim viaja para sua lua de mel com seu super bem-sucedido pai.  
Lá Vêm os Pais (já disponível) - Um dedicado pai de classe média (Adam Sandler) está determinado a pagar pelo casamento de sua filha, apesar das provocações do abastado pai do noivo (Chris Rock). Uma sequência de calamidades força os pais (e as famílias) a se unirem e encarar a semana mais longa de suas vidas. 
Numa escala de aquecimento, estes filmes fazem você se sentir como... se estivesse finalmente percebendo que seu coração virou uma espécie de sol e que o inverno não existe mais na sua casa.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 125 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Nenhum comentário